Florescer

BLOG

Links Preferidos #02

Lá vem eu aqui com links preferidos depois de milênios pra vocês. Sempre vejo muitas coisas inspiradoras e interessantes que as meninas andam postando. Espero que gostem das indicações:

8 patterns de unicórnio free para baixar
Nesse post do blog Good News Everyday tem patterns lindos de unicórnio que a Mariana lindamente indicou. Eu já baixei todos e achei super fofo. Unicórnio esta tão in no momento né... Amei! Pra ver os patterns e conhecer o blog clique aqui.
Cinco receitas irresistíveis de Pavê
Receitas deliciosas de Pavê no blog da Bruna - Depois dos Quinze. As receitas parecem bem simples, na verdade o Pavê nunca foi complicado né... Eu adorei a compilação de receitinhas que esta bem diversificada. Clique aqui se curte receitas praticas e fáceis.
Frebbies Maneiros
No Blog Babee sempre tem dicas legais. Dessa vez além de fonts lindas, a Barbara indica templates minimalistas pra blogger e WordPress. Pra poder baixar e curtir os frebbies clique aqui.
Como tirar fotos legais de produtos para blog e Instagram
Esse link aí é o meu preferidinho dessa postagem e super útil pra blogueiras. A Camila do blog Meninices da Vida da super dicas de como fazer fotos lindas pra Instagram e Blog. Veja o vídeo que ela postou em seu blog sobre o assunto clique aqui.
5 lugares diferentões para conhecer na Ásia
Quando se fala em Ásia só se pensa em Japão e China? Não na Opinião da Loma do blog Sernaiotto! Lá ela mostra lugares da Ásia que são super legais como destino de viagem e que são lugares lindos e ricos em cultura. Vale a pena! Clique aqui pra saber desses lugares lindos!

Gostaram dos links? Por acaso já conheciam alguns desses blogs? Cada dia que passa eu conheço mais blogs diferentes por indicação de links diversos. Aumentei a minha lista de blogs preferidos e acompanho sempre! Até mais

Comentários

  1. Cada link mais perfeito. Eu adoro posts com indicações assim :)
    Amei o blog!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥