Inspiração: Cabelos Crespos e Cacheados

sábado, 11 de junho de 2016
Não me lembro em nenhum momento da minha vida que eu não tenha adorado e venerado os cabelos CRESPOS E CACHEADOS. Pra ser sincera os cabelos tipo 3 e 4 são meus preferidos, os mais empoderados e quanto mais armado melhor. Os cabelos cacheados e crespos são super versáteis, lindos e porque não dizer românticos...bem eu acho. Aqui vai algumas inspirações de cabelos crespos e cacheados que andei achando no WeIt.

Atualmente se vê muitas meninas assumindo seus cabelos naturais, e eu creio que não se trata apenas de moda e sim ato político, afinal é um tipo cabelo que teve sua beleza renegada por anos. O melhor disso é que as marcas de produtos pra cabelos estão investindo cada vez mais no tratamento dos nossos cachos e crespos. Ao contrário do que muita gente pensa, cuidar dos nossos cabelos não é nenhum bicho de sete cabeças. Se você esta em transição, se você relaxa o cabelo ou já esta com ele naturalmente cacheado/crespo, todos os tratamentos/cuidados/hidratações valerão a pena. Eu olho essas imagens, me inspiro e sei que é possível, claro, cada uma dentro de suas particularidades... Vejo essas cacheadas e crespas e me dá animo. Eu amo ver esse empoderamento

2 comentários:

  1. Aff, quanto cabelo lindo! <3 <3 <3
    Olho pro meu e dá até um nó aqui dentro, pq nunca curti cabelo liso - meu sonho era ter um cabelo enorme, super poderoso. Fazer o que, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana Pedroso

      Você pode ter um cabelo enorme e super poderoso sendo liso! ♥

      Excluir

♥ Comente com amor ♥