Florescer

BLOG

Um esmalte rosa bem Sexy

Uma coisa que sempre recomendo a todo mundo a respeito de esmalte é sempre apostar nas marcas mais baratas e que estão dentro das bacias da vida. Geralmente agente encontra muitas cores lindas, diferentes ou "primos baratinhos" de marcas caras e famosas. Eu tive uma grata surpresa ao comprar o esmalte em questão pois ele se destacou entre os outros assim que bati os olhos nele. Se trata do Sexy da marca Doti, até então nunca apreciado por mim.

É um esmalte suuuuuuuper lindo gente Nunca tive um rosa tão lindo na minha vida e posso dizer que será um dos meus preferidos forever! Na minha opinião fica lindo em todos os tons de pele, tem carão de esmalte importado e fica perfeito após a aplicação de um topcoat, pois ele não tem um acabamento naturalmente brilhante. Pra mim isso não é um defeito pois passo extra brilho em qualquer esmalte cremoso.

Usei duas camadas e achei a cobertura ok.As vezes ele parece magenta, as vezes um super pink... enfim, ele é um tipo de esmalte mutante dependendo da luz. Adoro! O que vocês acharam? Bjs

Comentários

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥