Florescer

BLOG

Como eu era antes de você - Filme ♥

Oi gente Aiii, eu não sei como começar esse post. Olha, eu não curto histórias românticas (A não ser Titanic, me julguem) e nunca imaginei que pagaria pra ver no cinema esses filmes que eles "adaptam" de livros sensações do momento (Eu acho irritante ver a capa do livro com os atores do filme. Eu perco até a possível vontade de ler - me julguem again). Mas sabe, um dia agente precisa quebrar certos padrões, preconceitos e sair da zona de conforto. Tava no shopping, batendo perna, sem nada pra fazer e resolvi ver o filme tão falado nos blogs fofos da vida. Sim, eu amei Sorri e me emocionei com o filme. COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ tem uma história realmente linda e algo a nos ensinar. 

Então, o filme conta a história de Will, um carinha podre de rico que tinha uma vida perfeita, cheia de aventuras, esportes radicais e uma namorada. Tudo mudou em sua vida depois que foi atropelado em um acidente que o deixou tetraplégico. Preso a uma cadeira de rodas, seus pais percebem que Will esta depressivo e sem razões para viver. Daí contratam Louisa, uma moça que tinha uma vida simples e sem muitas ambições para cuidar dele e tentar anima-lo. Louisa, que tem um gosto fashion duvidoso e é muito tagarela, tenta a todo custo provar a Will que ainda existem muitas razões para viver. Veja o TRAILER AQUI.

Mais motivos para assistir:
A história é divertida e emociona ao mesmo tempo;
Tem a fofa da Emilia Clarke que esta perfeita no papel da Louisa;
Tem uma trilha sonora perfeita;
É baseado em fatos reais segundo a própria autora do livro;
A história trás lições de vida e uma reflexão.
Uma coisa que eu fiquei impressionada é que uma hora eu sorria e outra chorava... e outras vezes eu ria e chorava ao mesmo tempo, hahaha. Eu acho que os dois protagonistas conseguiram passar valores um para o outro. Valorizar a vida e aproveitar os momentos. Enfim, o filme é maravilhoso, final excelente, e já ouvi por aí a chance de uma continuação nos cinemas, já que o livro sucessor, Depois de você, esta fazendo o mesmo sucesso. Se rolar, vou ver com certeza! bjs

Comentários

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥