Florescer

BLOG

Inspiração: Midori Notebook

Eu ainda estou com muitas duvidas a respeito do tipo de planner que vou usar em 2017. O MIDORI é uma das opções cotadas por mim para o próximo ano por ser versátil e mais personalizável. Inicialmente os caderninhos do Midori eram utilizados mais como diário de viagem e anotações diversas, mas com o passar do tempo ele se popularizou entre as amantes dos planners também. Desde que vi imagens do Pinterest a respeito fiquei enlouquecida, pois achei muito linda a forma como várias meninas decoram os seus cadernos.
Veja esse Midori acima AQUI
MIDORI, pra quem não sabe, é a capa onde esses cadernos se encontram. Ou seja, esses diários, planners, listas, journal e outros estão em cadernos diferentes dentro do Midori. Eles são presos a elásticos e são removíveis de acordo com a sua necessidade. Os midoris são feitos de diferentes materiais, couro, tecido e até mesmo papel. Encontrei esse tutorial AQUI, pra quem se interessar, ensinando a fazer um Paperdori fofíssimo.
Abaixo estão alguns exemplos do que se pode fazer com os cadernos inseridos no midori. Como eu gostaria de ter um planner, meu estilo esta mais pro 7 e 8. Lembrando que todas as inspirações abaixo possuem link na numeração pra ver mais deles e quem criou:
 1  ♥  2
 3  ♥  4
 5  ♥  6
 7  ♥  8
9  ♥  10
Dá pra perceber as inúmeras possibilidades de utilização dos cadernos, né. Os de planner são os que eu mais gosto pois fica bem compacto. Fica super bonito pra quem curte decorar (Como eu). Bem, mas é só uma inspiração, eu ainda não sei ao certo. Talvez eu tenha outro tipo de planner convencional e use um Midori pra outras coisas, como diário, scrapbook enfim... Espero que tenham gostado. Bjs

Comentários

  1. Eu amoooo traveler's notebooks! Na verdade Midori é uma marca, ela só faz inserts e capas de couro - o nome desse "sistema" é traveler's notebooks. Eu tenho dois, um no tamanho standart e outro passport e estou fazendo meus inserts personalizados para o próximo ano. Estou até pensando em compartilhar um deles no blog nos próximos dias! Adorei o post, as fotos que você escolheu estão lindas!

    Bjo,
    Paula (http://necessidadebasica.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, sim. Por isso o post é sobre os caderninhos lindos que se pode colocar. Por ser conhecido como MIDORI assim coloquei na minha postagem. mas seu comentário foi muito bom pra acrescentar. Bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥