Florescer

BLOG

Esmaltes Nudes para pele negra

Oii Hoje venho falar de esmaltes que eu adoro! Vim indicar e mostrar alguns esmaltes divos e lindos para pele negra. Esmaltes com tom nude pra gente! Lembro que um vez fiz uma postagem de esmalte cheio de mimimi sobre o assunto de esmalte nude e tal, veja AQUI. Porque só tons claros são considerados "nudes" e uma critica as marcas que quase não olham pra questão da diversidade de tons de pele. Claro, a coisa vem mudando muito! Hoje se vê uma gama bem legal de cores nudes pra pele negra. Tenho alguns e quero indicar

Determinada - Vult → Esse é o primeiro queridinho! Uma mistura de marrom com vinho e um leve acinzentado. Eu acho ele um nude escuro pra pele negra, mas bem romântico e fora do convencional.
Eu e VocêImpala → Da linha hipoalergênica da marca é quase um dupe do esmalte anterior descrito. Porém tem um tom um pouco mais escuro. Super elegante também. Perfeito para pele negra bem escura. Fica lindo!
Morfeu - Hits → Esse aí seria um nude com emoção! Fiquei maluca quando vi esse esmalte holográfico da hits que é marrom. Embora brilhoso, na pele negra fica discreto pois mescla a nossa cor de pele com o holográfico. Pode ser usado sozinho (3 camadas) ou como cobertura pra um outro marrom. Ahhh, ele fica lindo por cima de um vermelho!
Jackie - Impala → Essa cor é a querida de muita gente, e também perfeita pra pele negra. Ele é um cinza com fundo amarronzado. Neutro, elegante e perfeito pra qualquer ocasião. Faz parte da linha fixa da Impala, super fácil de achar. Tem cara de rica.
Meio Amargo - Vult → Outro super procurado da Vult! Tem um tom de marrom com um leve toque acinzentado. Mescla perfeitamente com o tom da pele negra
Pão de Mel - Vult → Não consigo uma descrição melhor pra essa cor. É a cor que mais se aproxima ao tom da minha pele. Um marrom com fundo mais quente. Parece doce de leite!

Tentei escolher cores variadas, até porque nós podemos tudo! Eu adoro todos os nudes! Das cores selecionadas estou usando o Meio Amargo da Vult.


Unhas postiças
Pra chegar a cobertura desejada usei duas camadas. Os esmaltes da Vult além de pigmentados tem super qualidade e as cerdas dos pinceis são um paraíso para a boa esmaltação. Eu amei essa cor!
Bem, e você é negra? Tem um esmalte nude pra chamara de seu? Não é negra mas ainda assim usaria um desses esmaltes? Qual? Muita pergunta né??? Bjs

Comentários

  1. Amei todaaas! Principalmente esse meio amargo da Vult! Suas unhas são muito bem cuidadas, parabéns pelo capricho!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gessica, obrigada! Na verdade no momento estou usando unhas postiças ♥

      Excluir
  2. Nossa, como o esmalte Meio Amargo fica diferente em você. Achei lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, realmente a cor do esmalte tem tonalidade diferente pra cada pele :) Bjs

      Excluir
  3. Sua mão e muito parecida com a minha.
    Só não fiquei na duvida, por que não mude...bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥