Florescer

BLOG

Inspirações para suas fotos pessoais ♥

Que atire a primeira pedra quem nunca se inspirou em uma pose, um sorriso ou uma paisagem de uma fotografia que alguma outra garota tenha feito... Eu adoro tirar fotos e vejo muita coisa legal por aí no Instagram, Pinterest, Facebook e outros blogs e fico encantada com a criatividade e fofura de cada uma delas Hoje eu selecionei oito fotografias que eu vi no Pinterest com temas e situações diversificadas pra gente babar um pouquinho.

1. Objetos grandes e coloridos
2. Asas na Parede
3. Carregando um buquê
4. Flores no cabelo ♥ ♥ ♥
5. Explosão de Glitter
6. Background de Flores 
7. Desenho de luz e sombra
8. Coroa de Flores e roupa estampada
Dessas fotos aí a que eu mais quero fazer é a com um background florido como no número 6 eu só ainda não achei esse tal background 😋 Curto muito a 7 que tem esse jogo simples de sombra a luz. Vi um também no Pinterest feito com a sombra de uma renda que parecia ser de uma cortina e achei lindo (Infelizmente eu perdi pra mostrar aqui).
Outro tipo de fotografia que eu gosto e queria de "imitar" é da número 2, mas ainda não achei nenhum lugar que tenha asas na parede, hahaha! Mas estou preparada!
São só algumas inspirações aí pra quem curte ostentar criatividade e feminice nas redes sociais! Se joga nos selfies e carões! Bjs

Comentários

  1. Quanta inspiração linda! Sou doida pra fazer fotos com flores na cabeça, hahaha! Acho massaaa!
    Devo dizer que seu blog é lindíssimo! <3
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória Bruscato, obrigada!!! Fotos bonitas ♥ Sempre queremos!

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥