Florescer

BLOG

Tag: viciados em filmes

Essa TAG lindinha aí eu vi no blog Caligrafando-te da Kelly Mathies e como amante de filmes resolvi responder também. Nem sempre dá pra falar de todos os filmes que eu vi e adoro aqui, e esse tipo de tag dá pra resumir bastante pra vocês os tipos de filmes que eu gosto. São perguntas simples e divertidas. vamos lá:
Qual foi o último filme que você assistiu?
O último filme que eu assisti foi Aliados com Brad Pitt e eu adorei. A história me chamou atenção do inicio ao fim e a fotografia do filme é belíssima! A personagem da Marion Cotillard me deixou tensa e desconfiada. O casal protagonista tem uma química ótima! O final me chocou um pouco e eu queria muito que vocês vissem também.
Um filme que você quer muito ver:
Eu tenho uma lista de imensa de filmes que eu quero ver...clássicos, alguns novos e tal, mas nessa pergunta o primeiro filme que veio a minha cabeça é A Freira que vai estrear só em 2018. Filme exclusivo da personagem demoníaca da franquia Invocação do Mal... super ansiosa e morrendo de medo já, hehe :)
Um filme para chorar:
Já fiz uma lista no meu blog de filmes que me fazem chorar, clica aqui pra ver. Não consigo lembrar de outro filme que me faça chorar mais que Hotel Ruanda. Seeeeeempre choro no final desse filme e eu acho que a maioria das pessoas se emociona também. Ao mesmo tempo que o filme é muito triste e realista, no final há uma mensagem de esperança.
Um filme para rir:
Não curto muito filmes de comédia, mas pra rir eu escolho Motoqueiros Selvagens. História de um grupo de quatro amigos motoqueiros que fogem da rotina pelas estradas e se metem em várias confusões. Cenas engraçadas e as caras de nervosismo do Travolta são hilárias.
Um filme para ver com a família:
Difícil porque eu só vejo filme com um monte de gente em cinema. Mais de duas pessoas em casa eu já acho muito. Bem, mas acho que eu indicaria Wall E, pois a temática dele agrada tanto adulto quanto crianças e tem classificação livre (oi?). A história é sobre uma amizade intergalática muito bonitinha entre robôs de "gerações" diferentes.
Um suspense:
O suspense que eu mais gosto é Janela Secreta com Johnny Depp (alias é meu filme preferido do ator). Nele Depp interpreta um escritor recém divorciado que passa a ser perseguido e ameaçado por um homem que o acusa de plágio. É  do tipo de filme colcha de retalhos  e final surpreendente. Acho que já é um filme conhecido, mas se você ainda não teve a oportunidade de ver, eu super recomendo.
Um romance:
Titanic né gente...Não vou falar muito sobre ele. Simplesmente o melhor filme de romance da história e FIM ♥
Um filme lindo:
Um Olhar do Paraíso é lindo em história, fotografia, efeitos especiais...é emocionante... me marcou muito. Susie Salmon é uma adolescente que foi morta por um vizinho acima de qualquer suspeita. Presa em um limbo, ela observa o sofrimento de seus pais e tenta lidar com a revolta de ter sido assassinada e não poder de alguma forma consolar sua família. Tem um final bonito apesar de tudo, e uma lição. Acho que já até indiquei esse filme aqui uma vez ♥
Um filme de ação:
Meu filme preferido de ação é Missão Impossível. Adoro e sou super fã da franquia. De todos o que eu mais gosto é o do terceiro por entrar mais no âmbito pessoal do personagem principal. As missões do Ethan são tão criativas, perigosas e me deixam sem fôlego.
Um filme para morrer de medo:
Bem, "medo" depende de cada um né... Eu morro de medo toda vez que eu vejo Invocação do Mal. Eu o considero um dos melhores filmes de terror dos últimos anos e é bem arrepiante. Filme com roteiro legal, muitos sustos...adoro!
Um filme para um feriado:
Pro feriado tem que ser um filmão pipoca, né amores ♥ Eu indico Kong: A Ilha da Caveira que é bem recente e muuuito bom! Efeitos especiais super legais, monstros perseguindo  e matando gente. Ação e aventura são recheios desse filme. Além do Kong, outras criaturas habitam uma ilha misteriosa no Oceano Pacífico, fazendo o filme ficar mais legal ainda.
Um filme que não vale a pena:
Eu sempre gosto de indicar no meu blog coisas que eu gosto e que valem a pena, mas como a tag é que manda eu preciso falar: NUNCA assistam Depois da Terra! Por dois motivos: Tem o filho do Will Smith e porque o roteiro é muito ruim mesmo! Passem longe porque é uma decepção! Cilada! Perda de tempo!
Um desenho animado:
Nossa, muito tempo que eu não vejo desenho animado...hunn... eu acho que O Rei Leão é meu preferido por ser um clássico que marcou a minha infância. Tem uma história bonita e aventureira... bem, todo mundo conhece esse filme e eu nem preciso dar uma sinopse. Personagens engraçadinhos, Hakuna Matata, enfim
Um filme que todo mundo tem que ver: 
Na minha opinião o filme que todo mundo deveria ver é A Origem. Tem uma premissa super interessante. O filme conta a história de Cobb {Leo DiCaprio divo } um ladrão de informações sigilosas. Porém, para desvendar essas informações ele entra no sonho das pessoas. No filme ele encontra a missão mais difícil ainda, que é inserir uma ideia na mente de um indivíduo.  Ahhhh, eu recomendo ver em grupo pois com certeza pode gerar um debate bem legal sobre o final do filme.
Um filme para meninas: 
Ahhh, eu não vejo "filmes de meninas"...rsrsrs. Queria até pular essa pergunta aí, mas ok: Recomendo A Colina Escarlate por ser uma história de terror e romance ao mesmo tempo. Figurinos bonitos, cenário fantasmagórico e luxuoso. Eu sei que muitas vezes as pessoas esperam indicação de filmes pra meninas do tipo De repente 30, mas pra ver com azamiga eu escolheria esse aí.
Um filme que você já assistiu três vezes ou mais: 
Nossa, eu vejo muitos filmes repetidos! Se eu gosto sou capaz de ver várias vezes sem problemas. Poderia dizer que o filme que eu já vi umas mil vezes é Operação Valquiria porque se passa na Segunda Guerra Mundial. O filme é baseado em fatos reais. Resumindo: Na Alemanha o Coronel alemão Claus Von Stauffenberg {Tom } define um plano para assassinar Hitler e assim tentar salvar seu pais. Tenso, prende a atenção e ótimo pra quem curte História!
Então gente, eu espero muito que tenham gostado dessa TAG de filmes! Assim agente pode conhecer filmes legais e interessantes e por na lista de espera pra assistir.

Comentários