Florescer

BLOG

Esmalte Suave da Ludurana

Trouxe um esmalte nude com emoção que vai com todos os tons de pele! Bati o olho na prateleira nesse lindo aí da Ludurana chamado Suave e fiquei apaixonada. Penso em comprar mais esmaltes da marca porque são baratos, cores diversificadas, bonitas e são bem fáceis de encontrar. A principio parece um esmalte de vó, mas ele surpreende pela beleza única de um nude. Espero que através das fotos abaixo vocês consigam perceber o quanto ele é bonito.
Unhas Postiças
Esse esmalte lembra muito, muito mesmo, um da Risque chamado "Agrada Gregos e Troianos", mas ao invés de ser um cintilante apenas, o Suave tem partículas de brilho esverdeadas fazendo um efeito duocromático. Muito bonito na luz!
Eu passei duas camadas dele e cobriu super bem e achei desnecessário extra brilho porque ele por si só tem um efeito um pouquinho opaco e eu não queria perder esse acabamento Considerei uma cor e efeito bem democrático pra quem quer sair daquele nude usual.
Espero que amem 😍

Comentários

  1. Respostas
    1. Mariana...é lindo mesmo! parece básico, mas tem micropartículas esverdeadas ♥ Adoro!

      Excluir
  2. Amei essa cor e ficou linda nas suas unhas <3
    Da próxima vez que eu for comprar esmalte, vou procurá-lo com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, é relativamente fácil de achar! Comprei em uma farmácia por menos de 3 reais :)

      Excluir
  3. Sou suspeita pra falar porque eu amo nude, mas que esmalte lindo! E olha que eu nem gosto de esmalte cintilante, sabe? Mas pelas fotos, ele parece diferente e me conquistou! Ah, amei muito o blog <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela, esmalte cintilante é complicado, tem gente que detesta. Eu prefiro os cremosos também, pra eu usar um cintilante ele tem que ser MUITO diferentão como esse. Bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥