Florescer

BLOG

Filmes preferidos de Setembro e Outubro

Na indicação de filmes da vez trago os que eu mais gostei de ver nos meses de setembro e outubro. Lembrando que eu vejo muita coisa, muita coisa mesmo! Mas na hora de fazer o post dou prioridade aos que eu mais gostei de verdade. Sendo lançamentos atuais ou não, o que interessa é o bom entretenimento. Espero que gostem da listinha, vamos lá
Expresso da Meia Noite
Adoro filmes de prisões de segurança máxima! Nesse conta a história de um rapaz que foi pego no flagra tentando embarcar da Turquia para os Estados Unidos com drogas. Ele vai para uma prisão turca, e obviamente se depara com as maiores dificuldades que alguém possa suportar, cultura diferente, idioma, guardas violentos e justiça impiedosa. Em meio aquela situação, para ele escapar de morrer na prisão só havia uma alternativa: A fuga. Sim gente, o filme é old, mas é bem interessante e agoniante. Um clássico que eu recomendo. Esta disponível na NETFLIX e no YouTube! Veja o trailer AQUI.
It - A coisa
Um dos filmes de terror mais aguardados do ano na minha opinião. A cidade pacata de Derry sai da sua rotina quando crianças começam misteriosamente a desaparecer. Um grupo de sete crianças começam a investigar o desaparecimento delas e descobrem que uma criatura maligna chamada Pennywise, um palhaço dançarino, é responsável pelos crimes. É possível rir e se aterrorizar ao assistir esse filme. Um remake muito bem feito, roteiro bacana e a atuação das crianças é incrível. E o novo Pennywise é mais um motivo pra ver e amar. Veja o trailer AQUI.
Síndrome de Berlim
Esse foi um filme que eu baixei despretensiosamente e gostei. Clare é uma fotografa australiana de passagem por Berlim e conhece um cara super charmoso na cidade. Rola tipo uma paixão a primeira vista, ela vai pra casa dele, dormem juntos e no dia seguinte descobre que seu crush alemão é um maníaco que a trancou em seu apartamento isolado. O enredo é original? Não. O filme deixa de ser legal por isso? Não. Então de uma chance pra ele assim como eu. Veja o trailer AQUI.
Jungle
Adoro filmes de sobrevivência na selva e quando são baseados em fatos reais, eu adoro mais ainda. Esse eu vi ontem e fiquei muito surpresa com a atuação do Daniel Radcliffe. Na história o personagem de Daniel é um mochileiro que se aventura na selva boliviana junto com um guia de caráter duvidoso e mais dois amigos. Como podem ver no poster do filme, acontece uns paranauê onde o personagem principal passará por poucas e boas para tentar sobreviver superando os limites da capacidade humana. Aquela coisa né, agente sofre junto e torce para que ele sobreviva. Filme, muito, mas muito bom! Veja o trailer AQUI.
1922
Um filme original da NETFLIX, conta a história de um fazendeiro que entra em conflito com a esposa que quer se mudar para a cidade querendo vender sua parte do terreno da fazenda. Como ele é um fazendeiro tradicional e não quer mudar para a cidade, com a ajuda do único filho ele assassina a esposa e esconde o corpo dela. O filme não se trata do fazendeiro tentar escapar ileso do assassinato da esposa e sim das consequências psicológicas, do seu remorso e a sucessão de problemas provenientes da morte dela. Tem algumas cenas fortes, até nojentas por assim dizer, mas prende atenção do inicio ao fim. O filme é narrado pelo próprio fazendeiro, ou seja a história é toda na perspectiva dele. Corre no NETFLIX pra ver! Veja o Trailer AQUI.
A Morte Te Dá Parabéns
Esse filme é o mais divertido da lista! Ele lembra os filmes de terror do final dos anos 90 e inicio dos 2000, onde assassinos mascarados matavam estudantes no campus da Universidade. A diferença é que a personagem principal é assassinada no dia do seu aniversário e revive esse mesmo dia inúmeras vezes. Pra escapar desse "feitiço do tempo" a jovem precisa descobrir quem é seu assassino. O filme prende bastante a atenção e você fica se perguntando quem pode ser o assassino entre os "amigos" da personagem. Vi no cinema e fiquei 100% envolvida até o desfecho da história. Veja o trailer AQUI.
Bem, gente espero voltar em breve com mais indicações e falar mais dos filmes que gostei ultimamente. Meu gosto pra filmes é bem eclético e sempre vai ter um ou outro fora da caixinha pra mostrar aqui. Um beijo e bons filmes!

Comentários

  1. To doida pra ver Berlin Syndrome.. como vc disse, mesmo o roteiro nao sendo super original, fiquei com vontade de ver! E esse Jungle, não conhecia, mas já coloquei aqui na minha lista infinita de filmes pra assistir :)

    ResponderExcluir
  2. Taís, os dois são ótimos, mas Jungle com Daniel Hadcliffe esta visceral! recomendo ♥

    ResponderExcluir
  3. Da sua lista eu vi It e A morte te dá parabéns. Vi os dois no cinema.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥