Florescer

BLOG

TAG: Meu animal de Estimação

Eu estava procurando uma TAG sobre animais de estimação empolgada com a chegada da minha gatinha em minha vida. Eu acabei encontrando essa aí. Não sei quem criou pra poder dar os créditos, infelizmente. Eu vi em vários blogs, mas sem uma fonte, portanto se você esta lendo e sabe quem a criou, por favor deixe o link que eu vou com certeza dar os créditos 😻
Não tenho gato a muitos anos. Muitos anos mesmo. Eu me lembro na infância ter uns 5 gatinhos que eu criava na casa da minha avó. Um dia me falaram que iam levar os gatos para vacinar e eles nunca mais voltaram 😟 Depois de um tempo eu era daquelas pessoas que não gostava de gatos, dizia que tinha nojo e bla bla bla, mas por acaso a Sura apareceu na minha vida e eu estou amando. Eu estou vendo vídeos sobre gatos, aprendendo sobre o comportamento dela, enfim.
Quem tem gatos sabe como é difícil tirar fotos. Pelo menos a minha gata não para, não faz pose. Eu que fico a mercê dela. De cabeça pra baixo, poses estranhas, hahaha. Em breve posto mais fotos dela aqui no meu blog.
Mas vamos as perguntas da TAG:
1) Qual é o nome do seu animal de estimação?
O nome da minha gatinha é SURA Dei esse nome a ela por causa de uma personagem de uma série que eu gosto muito.
2) Qual é a espécie e a raça dele (a)?
SRD {Sem raça definida} - vira-lata né gente. Eu acho que ela tem umas cinco cores de pelos diferentes, hahaha, 😜 Mas o peito e barriguinha dela é branquinho;
3) Qual é a idade?
Atualmente ela tem 6 a 7 meses {segundo o vendedor}.
4) Como você o adquiriu?
Eu a comprei {me julguem}. Junto com um "kit gato", hahaha, areia, ração...essas coisas.
5) O que ele (a) mais gosta de comer?
Ela adora comer minha comida óbvio (Que não dou de jeito nenhum). Carne principalmente. Mas ela devora muito a própria ração e o leitinho.
6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?
Uns dois meses já
7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?
Nossa, muitas coisas! Como deitar no meu colo do nada, me perseguir pela casa. Quando chego em casa e ela fica de barriguinha pra cima querendo carinho. Ahhh, ela também é bem desastrada quando corre do nada e bate com a cara na parede... claro que dá uma dó, mas também é engraçadinho.
8) Como é a sua relação com seu animal de estimação?
Ela esta sendo uma companheira incrível. Mesmo sendo muito agitada, ela consegue ser carinhosa e meiga. Eu a amo Sempre estou chamando, e ela vem toda curiosa e boba ver o que que é.
9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês.
Entre nós não lembro de algo especifico, mas já percebi que ela ama meus esmaltes. Se um cai no chão já é suficiente pra ela brincar horas e horas rodopiando o vidrinho. Quase tenho um mini ataque do coração com medo dela quebrar. Eu acho muito engraçado.
10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.
Ahhh, eu chamo ela de Surinha, Neném, Comedora de barata, Gatanás (quando ela esta muito agitada e pulando do nada). Ahhh e minha mãe chama ela de Suria, porque ela sempre esquece que é SURA sem a vogal "i"!

Viu gente, são perguntinhas simples mesmo. Só pra apresentar a Sura a vocês e ao mundo Espero que tenham gostado. Vocês tem gatos também? Ou qualquer animal de estimação? Responda a TAG e coloque o link aqui nos comentários que eu vou adorar ler. Bjs 😻

Comentários

  1. Que TAG mais fofa mds!!! Eu adorei! (E acho que irei fazer também!)

    Eu sou gateira de coração, tenho uma pretinha linda aqui em casa (que teve 6 filhotes e estão todos aqui) hahaha Vou ficar com um dos filhinhos dela, porque gatinho é só amor!
    Se quiser, vamos bater um papinho sobre os cats! :P

    Um beijão,
    intrinsecouniverso.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeniffer, confesso que tenho um certo medo da minha gata ter filhotes e eu não querer dar, rsrsrs. Acho que vou ser o tipo de pessoa cheia de gatos, kkk

      Excluir
  2. Eu amei a TAG, já quero fazer!
    A Sura é super fotogênica, amei ela gostar de ficar de cabeça pra baixo hehehe ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 Fashion Girls. Ela é fotogênica mesmo. Mas é um sacrifício tirar fotos dela... kkk

      Excluir
  3. que fofa!
    Gostei de saber mais :)
    bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jaque! Dei uma sumida nesses últimos tempos, mas voltei à minha rotina bloguística e vim aqui ler suas últimas postagens!
    Você não imagina o quanto amei chegar aqui e ver fotos da sua gatinha, além de saber mais sobre ela e a relação de vocês!
    Eu queria muito ter um gato, mas por enquanto tenho só um cachorro, que se chama Banguela! Gostei dessa TAG, vou ver se respondo ela também :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, gatos são outra experiência. Acho que vc ia amar ter um. Vi vários vídeos no YouTube de gente que tem gato e cachorro tranquilamente. bjs

      Excluir
  5. Eu sou apaixonada por gatos e não me vejo mais vivendo sem um (ou uns) kkkkkk.
    Eu sou contra comprar qualquer tipo de animal, mas cada um sabe o que é melhor para si, né? Por isso, sem julgamentos kkkkkkkk.
    A Sura é linda demais! Dá vontade de morder! *______*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, na verdade minha mãe que comprou. E mesmo assim, onde eu moro não sei um lugar exato onde poderia adotar. Se eu puder ter mais um animal, com certeza não comprarei mais pois sei dos maus tratos e das condições que muitas vezes esses animais são gerados. bjs

      Excluir
  6. Eu sempre tive gato, ai meu visinho matou os dois ultimos e eu resolvi que nao queria mais, hoje tenho 3 doguinhos que são minhas paixões.
    http://www.falaaianny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane Silva, cachorros também são fofos. Já tive e sei como é. mas quanto ao assassinato dos seus gatos, poxa, que triste :(

      Excluir
  7. Que fotos lindinhas!
    Eu ando pensando bastante em pegar um gatinho pra mim, na verdade queria dois :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia, pega sim, vc não vai se arrepender ♥ Eu queria até ter mais um gato, mas acho que ia me dar mais trabalho :(

      Excluir
  8. Esse ano eu adotei uma gatinha, e estou muito feliz com ela <3 Ela deixar a casa ainda mais alegre com as suas brincadeiras e travessuras, aliás, não consigo me ver sem ela.
    Sua gatinha é muito linda, adorei o detalhe no nariz dela <333
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran Oliveira, a minha gatinha faz travessuras também, mas não consigo ficar irritada com ela, rs. Bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥