Tatuagens delicadas que eu amaria fazer ↞

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
Não é muito difícil de ver por aí meninas com tatuagens lindas, delicadas e inspiradoras que desejaríamos muito fazer também. No meu caso a vontade bate forte, mas não tenho coragem - ainda! Hoje selecionei algumas tatuagens que eu amaria ter no meu corpo. Eu teria muitas delas espalhadas da cabeça aos pés, pequenas e meigas
Mais, mais, mais... eu quero mais

Imagens do Pinterest: 1234567891011121314 15161718
Os estilos de tatuagens que eu gosto são pequenas, e de preferência de contornos, porque eu curto coisas mais simples mesmo. Acredito que tatuagem colorida não ficaria legal em mim, embora eu ache muitas lindas em outras pessoas. Sem dúvidas a primeira que eu faria seria um coração no pulso {sempre amei corações ♥} Parece comum e clichê, mas pra mim representa sensibilidade e amor, por isso eu faria.
Tem outro post no meu blog de tatuagens de mandala, se quiser conferir clique AQUI. Bem gente, são apenas algumas inspirações que agente vê por aí e não pode deixar passar batido né.

8 comentários:

  1. Acho linda essas tatuagens de coração , super in love. Beijos da Beterraba!!!

    http://falabeterraba.blogspot.com/2017/12/lista-de-desejos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, também são minhas preferidas. Corações pequenos ♥ Também acho lindo alguns corações geométricos, diamantes em forma de coração também.

      Excluir
  2. Eu acho lindo essas tatu bem pequenas e delicadas, mas o meu estilo é mais pra tatu colorida, cheia de informação. Quero fazer minha primeira ano que vem. Estou bem animada.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Lary, também curto tatuagens coloridas dependendo do tema, mas não em mim. Espero que a sua fique linda ♥ bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai eu to louca para fazer uma tatuagem em 2018 ♥
    Eu até fiz um post de inspirações lá no bog também, vou fazer uma rosa, adorei suas inspirações são bem delicadas, beijos

    ResponderExcluir
  5. Também adoro mini tatuagens e morro de vontade de ter uma! Pena que não consigo decidir o quê, ahahaha! Acho que a ilustração escolhida tem que ter um significado muito forte na nossa vida e não consigo definir uma. Bom, quem sabe um dia... quando eu decidir, venho me inspirar de novo nessa galeria linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, Verdade. Eu adoro coração, mas é tão comum e parece que eu estou indo na onda da modinha. Eu acredito que se deve pensar muito antes de fazer. Ainda não tive coragem.

      Excluir

♥ Comente com amor ♥