Florescer

BLOG

Algumas fotos da Sura, minha gata ♥

Eu tirei essas fotos da Sura quando tentava fotografar minhas unhas e esmaltes usados para um post no blog. Ela como sempre brincalhona e levada subia em tudo, mexia nos esmaltes, ia morder minha mão...enfim. Acho que quem tem gato filhote entende um pouco do que eu passei, rs
Aproveitando a fofura dela, tentei fazer uns cliques sem nem ao menos pesquisar dicas de como tirar fotos de animais de estimação e ficou isso aí:
😻Selfie
Pelo menos a minha gata é muito agitada. Qualquer movimentação diferente ela encara como brincadeira. Por isso foi difícil fazer mais fotos realmente boas além dessas aí. Qualquer dia, quando eu pesquisar por técnicas de como fotografar animais {especialmente gatos } eu traga um ensaio real e mais elaborado só dela. Mas por enquanto são só essas feitas com muito carinho. Espero que tenham gostado.
Muitos beijos

Comentários

  1. Aww que gatinha mais linda e amorosa! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, ela é uma fofura mesmo ♥ agitada, bagunceira, mas amo ela.

      Excluir
  2. Como ela é linda! E adorei a selfie, ficou perfeita. Hahaha! ;)

    ResponderExcluir
  3. A Sura é a coisa mais linda do mundo e eu amei as fotos! Eu gosto de fotos de animais assim, caseiras, sabe? Tenho dó quando as pessoas colocam um monte de coisa neles.
    Eu já li que, se vc colocar um petisco na lente, eles ficam olhando como se estivessem olhando para a lente! O duro é saber se ela vai ficar quietinha olhando ou se vai querer atacar, ahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, hahaha, nossa você me deu uma boa ideia! O máximo que já fiz de adereço na minha gata foi uma flor de crochê na cabecinha dela, mas não durou nem 3 segundos, hahaha

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥