Florescer

BLOG

Itens de papelaria que fazem parte da minha rotina

Oiiiii Ahhh, eu nem acredito que estou participando depois de muito tempo de uma blogagem coletiva. Eu já tinha em mente falar mais sobre papelaria e planners aqui. Sobre papelaria já vem logo na minha cabeça PLANNERS e coisinhas que eu uso para decora-lo. Não que eu seja especialista nisso, {Alias, estou longe de ser a melhor pessoa pra decorar} até porque eu sou bem prática. Meu objetivo principal é planejar.
Essa blogagem coletiva é do grupo Liga Blogesfera no Facebook e espero que vocês gostem e também participem desse tema.
Liga Blogesfera ⇢ Blog Love
⇢ Vou começar pelo item principal que é o meu planner. Nesse ano de 2018 escolhi o planner da Tilibra West Village. Super simples, clean, semanal e atrás tem algumas folhas para anotações. O tamanho dele é quase de um caderno normal A4. O único ponto negativo que vejo nele é a espiral que não é Wire-o, que na minha opinião não é a mais bonita. De resto o planner esta atendendo todas as minhas necessidades.
⇢ Para escrever eu uso a caneta Uni Pin Fine Line 0.3 mm. Eu amo essa caneta e vou defende-la com todo o meu ser! É meu terceiro ano com ela e não troco por nada! Também uso marca texto pra destacar algumas coisas importantes. Comprei esse da Stabilo Boss de uma coleção de cores candies super fofas. A minha é rosa. Espero comprar em breve outras cores.
⇢ Quem ama decoração de planners e papelaria com certeza tem um pouco de washitapes. Elas são lindas, divertidas e usadas de várias maneiras diferentes. As da imagens são as que eu mais uso no meu dia a dia. estão sempre por perto
Adesivos também são meus queridinhos. Esses eu comprei ano passado e não usei todos, portanto sobrou bastante pra esse ano e os outros menores com palavras fofinhas eu mesma imprimi em papel adesivo transparente. Super fácil! Alias, qualquer dia, vou disponibilizar aqui o arquivo pra vocês imprimirem também.
Eu acredito que tem o hobbie de planejar usa todas essas coisas aí ou até mais né.. Quis mostrar aqui o que realmente eu uso e esta mais perto do meu alcance toda vez que eu estou planejando. lembrando que não é preciso ter essas coisas para poder planejar. 
Espero participar mais de blogagens coletivas do grupo Blog Blogesfera. Eu recomendo demais o grupo de pela interação com outras blogueiras e claro, a possibilidade de conhecer outros blogs bem legais. Um beijo!

Comentários

  1. Ai que lindo seu planner!! Amei os adesivos, as washis... Estou rodando a cidade atrás de um kit com esses marcadores que não custem o olho da cara!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia Santana, vc deve estar se referindo os marcadores da stabilo. Sim, são caros :( Por isso comprei só o rosa por enquanto.

      Excluir
  2. Amo essas coisinhas e fico louca com tudo, adorei seu post! Beijos :* www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEI
    Eu comecei um bullet journal e to louca por esses marca texto da stabilo, as cores são lindas demais <

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol Justo, sim as cores são lindas mesmo. Experimentei todas as de tom pastel. Acabei levando a rosinha mesmo ♥

      Excluir
  4. Olá
    No lugar do planner eu uso o bullet journal, prefiro. Eu sou a louca das washis e dos adesivos. Eu tenho uma stabilo boss pastel laranjinha tão linda que tenho que me controlar pra não usar em tudo.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. Lary Zorzenone, queria ter um bujo um dia também. Quem sabe no ano que vem. veremos. Também adoro Washis e marca textos!

    ResponderExcluir
  6. Amei o post! Sou doida pra conhecer o planner de outras pessoas e matei a curiosidade sobre o seu <3 Achei esse planner da Tilibra bem bonito e a sua decoração minimalista é bem parecida com a minha :)
    Achei suas washis lindas também, e vou esperar ansiosa pelo arquivo dos seus adesivos personalizados!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, esse planner da Tilibra é um amorzinho mesmo ♥ Sim, em breve vou disponibilizar aqui os printables, aguarde ♥ Bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥