Florescer

BLOG

Cinco filmes pra ver hoje na Netflix

Eu acredito que todo mundo já passou por um momento onde procurava filmes pra ver na NETFLIX e nada! 😓 Mas eu acho que, muitas vezes, agente é que não dá chance pra certos filmes, sabe. Vê umas indicações lá e não dá muita moral. Acredite, você pode se surpreender com alguns filmes não tão novos e gostar muito. Falo especificamente dos títulos que estavam a um tempão na "minha lista" no streaming e que finalmente vi, adorei e vou listar aqui pra vocês abaixo. Eu garanto que vocês vão querer assistir também
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
Começando pelo mais antigo e que eu não dava absolutamente nada! Via anunciando pra ver no SBT, se não me engano, e nunca me interessei em assistir. Ichabod Crane {Johnny Depp} é enviado ao vilarejo de Sleepy Hollow, nos Estados Unidos, onde um cavaleiro sem cabeça está deixando um rastro de corpos decapitados. Será que as habilidades de Crane resolverão o mistério ou há uma explicação sobrenatural para os crimes horríveis? O filme é todo sombrio e prende atenção. Clima inevitável de suspense onde qualquer um ali é um forte suspeito;
Morte Negra
Outro surpreendente. Na época da peste negra, na Inglaterra do século XIV, o jovem monge Osmund é recrutado pelo cavaleiro Ulric para liderar um grupo de soldados em uma vila misteriosa, onde há rumores de que vítimas da epidemia estão sendo ressuscitadas. Osmund concorda, mas tem seus motivos: encontrar Averill, uma jovem que era apaixonado e desapareceu. O grupo enfrenta sombras inimagináveis. Legal pra quem curte filmes retratando a antiga Inglaterra e caça as bruxas.
O Físico
Uma história de superação e determinação. Inglaterra, século XI. Ainda criança, Rob vê sua mãe morrer em decorrência de uma doença. Ele cresce sob os cuidados de Bader, o barbeiro local que promete curar doenças. Ao crescer, Rob acumula todos os conhecimentos de Bader sobre cuidar de pessoas doentes, mas ele sonha em saber mais. Após Bader passar por uma operação nos olhos, Rob descobre que na Pérsia há um médico famoso, responsável por administrar um hospital. Para aprender com ele, Rob faz uma longa viagem rumo à Ásia. O filme tem uma fotografia muita bonita. Muito interessante a forma como se estudava medicina no passado e todos os estigmas em relação ao estudo do corpo humano.
Orgulho e Preconceito
E esse é o filme amorzinho de várias blogueiras, rs. Pelo menos eu já li coisas boas dele em vários lugares mas eu ficava..."ahhh, romance, não sei não". Mas eu dei uma chance! Elizabeth Bennet vive com sua mãe, pai e irmãs no campo, na Inglaterra. Por ser a filha mais velha, ela enfrenta uma crescente pressão de seus pais para se casar. Quando Elizabeth é apresentada ao belo e rico Darcy, faíscas voam. Embora haja uma química óbvia entre os dois, a natureza excessivamente reservada de Darcy ameaça a relação. Eu senti um certo aperto no coração nesse filme... Não via a hora do casal se entregar de vez...enfim. Um bom filme, pra ver em dias nublados ou chuvosos... bem, você decide!
A Outra
Outro filme que se passa na Inglaterra e na minha opinião o melhor da lista: O Rei Henrique VIII não tem um herdeiro. Vendo isso como uma oportunidade de ganho pessoal, o Duque de Norfolk e Sir Tomás Bolena convencem a filha de Tomás, Ana, a seduzir o rei. Mas o rei acaba se apaixonando pela irmã de Ana, Maria. Quando Maria engravida, ela fica de cama, e Ana acaba seduzindo o rei como forma de vingança. Mas claro que tudo tem um preço e eu não posso contar mais. Imagina gente!!! Que filme é esse? Adorei!
Repararam que os filmes que indiquei não são tão novos e todos são de época? Eu adoro e vou dar mais chances pra filmes assim. Todos eles, como já disse, estão disponíveis na NETFLIX e claro, também são filmes que estão por aí para fazer download por torrent {me julguem} São boas indicações pra você nunca mais reclamar que não tem nada para assistir, hein! Espero que tenham gostado e bons filmes.

Comentários

  1. Filmes de época é muito bom para assistir com a família sem contar toda a história da trama, mas esse estilo não é meu forte, mas boas indicações. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regiane Ferreira, são filmes ótimos mesmo e todos de época, que agente ama né...bjs ♥

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar por isso obrigada pela sugestão!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/03/haul-os-meus-queridinhos-de-maquilhagem.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz Martins, são ótimos filmes, espero que assista ♥

      Excluir
  3. Já vi Orgulho e Preconceito e O cavaleiro sem cabeça. A outra esta na minha lista. Estou pensando em fazer uma pipoca pra ver um filme que chegou ontem na Netflix e estou ansiosa pra ver.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary Zorzenone, "A outra" é o melhor da minha listinha na minha opinião ♥ Bons filmes!

      Excluir
  4. Que legal! Não assisti nenhum desses ainda mas gostei das indicações ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, se você assistir não vai se arrepender. pelo menos um desses você vaia mar ♥ bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥