Florescer

BLOG

O apê maravilhoso da Maddu Magalhães

Acho que todo mundo que gosta de decoração fica sonhando ter sua casa ou apartamento com aquela decoração linda, dessas que agente vê em revistas e no Pinterest. Por acaso, o YouTube me indicou um vídeo de uma moça com quase dois milhões {OMG!} de inscritos fazendo um tour em seu apê todo decorado por ela mesma, e o mais incrível, com moveis e objetos que ela mesmo criou. O nome dela é Maddu Magalhães, o canal dela tem de tudo: makes, DIY's maravilhosas, receitinhas...enfim.
Mas voltando a falar a respeito do vídeo, é realmente inspirador a forma como ela decorou todo os ambientes na base do DIY Olha só:
Eu achei incrível todos os detalhes, e algumas peças que ela transformou de uma maneira surpreendente como a rack da sala com blocos de concreto, a luminária quebrada que ela passou um spray e pronto: virou uma peça nova. Enfim, várias ideias que nós podemos colocar em prática. Ao longo do vídeo ela vai linkando vários outros vídeos mostrando o tutorial de alguns moveis e objetos que ela usou na decoração. Então vale muito a pena ver o vídeo do inicio ao fim
Após ver esse vídeo fui conhecer o canal dela e me apaixonei. Me inscrevi e agora quero acompanhar tudo que ela faz As edições são incríveis e cada vídeo é uma explosão de inspiração. Eu fico pensando como eu ainda não tinha conhecido essa youtuber antes. Logo eu que sou tão curiosa a respeito desse assunto de decoração e DIY.
Enfim, gente, eu espero que vocês assistam o vídeo e assim como fiquem super inspiradas a talvez mudar a casa de vocês gastando pouco {ou menos do que você poderia imaginar}. Fika a dika e um grande beijo!

Comentários

  1. Olá
    Eu acompanho o canal da Maddu já tem alguns anos e amo de mais o conteúdo dela. os DIY's dela me faz querer mudar a casa toda.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary Zorzenone, aiii, eu sinto uma vergonha alheia por não ter conhecido ela antes. Os vídeos dela são maravilhosos, cheios de inspiração. Por acaso o YouTube me recomendou e eu fiquei viciada no trabalho dela.

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥