Florescer

BLOG

Blogs gringos que eu amo ❥

Olá tudo bem com vocês? Eu vim falar de alguns dos blogs gringos que eu amo. Todos eles tem algo em comum: São femininos, inspiradores, ditam algumas tendências, tem fotos maravilhosas, dicas incríveis e criativas. Fico chocada com o talento e habilidade de vários blogs gringos e nacionais que vejo por aí. Sigo muitos, me inspiro em muitos, e hoje queria compartilhar aqui, três dos blogs gringos que eu mais sigo e acompanho com vocês.
Wish Wish Wish
Conheci esse blog a um tempão atrás e sempre dou uma olhada nele. Escrito pela Carrie de 27 anos que tem fotos incríveis de seu estilo de vida e viagens que faz. Claro, como moradora de Londres ela desfila com looks lindos, fazendo fotos incríveis parecendo um editorial de revista. O típico blog que você lê, vê as fotos e fica imaginando ter a vida dela...então, aprecie com moderação.
A Beautiful Mess
Ahhh, acho que esse todo mundo conhece não é mesmo? Acho que esse blog criou muita tendência de DIY's, decoração, o estilo colorido lindo das fotografias e seu lifestyle. Feitos pela Elsie e Emma, o blog é um sucesso e cheio de inspiração. E fora os aplicativos que elas lançam que são maravilhosos! Cada post é uma coisa linda diferente. Não tem como não amar. Eu acredito que em toda lista de blogs gringos preferidos, existe uma chance de 99% de ele ser citado. Se você é nova(o) na blogosfera, vale a pena conhecer.
A Girl, Obsessed
Um dos mais modernos que você respeita! Com certeza todas as fotos lindas que você vê hoje, em vários blogs de mesmo nicho, de produtos de maquiagem e derivados, são inspirados nas fotografias que ela faz {será possível}. Composições lindas que dá vontade de comprar tudo, rs. Eu acho a Mandy muito talentosa. Além de falar de beleza, fashionismo, produtos preferidos e bem estar, ela também dá dicas muito legais para blogs.
⇢♡⇠
Então gente, são esses alguns dos blogs gringos que no momento eu mais acompanho e amo. E você, tem algum pra me indicar? Eu estou sempre explorando blogs novos e legais. Se por acaso você não conhecia algum dos que eu indiquei, espero que tenham gostado. Um beijo

Comentários

  1. Eu só conhecia o Wish, Wish, Wish, mas não o visito com frequência.
    Eu prefiro acompanhar blogs nacionais por que fica mais fácil pra mim ler os posts, haha. As vezes não tenho paciência pra praticar meu inglês, mas, não pude deixar de visitar o A Girl, Obsessed <3 para conhecer melhor.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leslie Leite, esse blog "A girl Obsessed" é lindo e dita várias tendências na blogosfera. Eu super recomendo. Quanto ao inglês faça um esforço porque sempre é bom praticar. Bjs ♥

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥