Florescer

BLOG

Dica ♥ Color Palette Generator

Olá, tudo bem ♡ Esses dias eu descobri mais um daqueles sites úteis que todo mundo que ama cores deveria conhecer. Se trata do Color Palette Generator do famosinho Canva. Lá você faz o upload de qualquer imagem e descobre as cores predominantes dela formando uma paleta de cinco cores incríveis e lindas.
Super fácil de usar e nem precisa logar no Canva. Você entra no Color Palette Generator, clica em "Upload an image", escolhe e faz o upload de uma imagem qualquer e pronto 😍 Ele gera cores lindas que você vai amar! Veja:
⇢♡⇠
⇢♡⇠

Eu acho esse tipo de site tão viciante ♡ Eu quero ver a paleta de cores de tudo quanto é imagem diferente. E cada cor, como puderam observar, tem um nome especifico. Logo após, se você quiser, pode usar as cores para criar novos designs no próprio Canva.
Um outro site de cores que eu recomendo e já falei aqui é o Design Seeds. Você pode clicar AQUI pra conferir o post que fiz sobre. Eu espero ter ajudado e inspirado vocês a descobrir as cores lindas que suas fotos possuem. Se divirtam e sejam criativas {os} com as cores que irão ver. Um beijo 💋

Comentários

  1. Eu sou a louca do design e de cores né, AMOO <3 não é a toa que é minha profissão, mas eu não conhecia esse site <3 estou apaixonada e viciada!

    Li o seu post, mas fiquei uns 10 minutos aqui brincando de colocar fotos ali e descobrir a paleta de cores ahahahhahhahaha

    que lindo! sério! obrigada pela dica! <3
    www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra Namba, bem isso mesmo. Uma vez que agente faz upload de uma imagem não consegue parar ♥

      Excluir
  2. Ai que tudo, amei demais! Isso também é bom pra ver se a paleta de cores do insta está combinando e bem parecida.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby Dahmer, Nossa, uma boa ideia :) Obrigada pela dica. Não sou de combinar paleta de cores do Insta pra ser sincera, mas achei sua sugestão bem legal.

      Excluir
  3. Jaque, seu BEDA está indo super bem! Pisquei o olho e, quando voltei aqui, já estava repleto de posts novos! Pena que não vou conseguir comentar em todos, mas já deixo aqui o meu parabéns por você estar se dedicando tanto <3

    Eu achei essa dica de hoje sensacional e já salvei os sites aqui, para quando eu precisar de inspiração em cores (o que acontece constantemente, rs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, muito obrigada e volte sempre ♥ Esse site é uma delicia. Espero que tenha gostado!

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥