Florescer

BLOG

Nove itens para um "Quarto Pinterest" ♡

Gente, não sei vocês, mas eu fico babando nas decorações que eu vejo no Pinterest ♡ Super inspirador pra quem esta tentando dar uma cara nova no cantinho. O site já se tornou referência e muita gente gosta de seguir as tendências de lá. Já vi vários vídeos do tipo "tour pelo meu quarto Pinterest" no YouTube, rs.
Uma coisa que reparei nesse tipo de decoração é que alguns itens estão sempre presentes. A decoração fica mais charmosa, mais fofa e feminina. Escolhi hoje nove desses itens pra você se inspirar. Você não precisa ter todos esses itens pra ter um quarto bonito, mas quando eu vejo ambientes decorados nesse estilo eu sempre vejo:
Em primeiro lugar, {1} almofadas ou travesseiros de estampas, tecidos e texturas diferentes. Faz o visual da cama ficar mais divertido. Se for escolher uma {2} plantinha, com certeza escolha uma suculenta. Elas estão na moda e combinam com qualquer lugar. Claro, pro quarto ficar mais aconchegante um {3} tapete claro e de preferência bem felpudo ♡
Outra coisa que esta super na moda e todo mundo ama são os {4} geométricos. Alguns fazendo luminária, ou diamante ou mini terrários. São lindos ♡ Um item clássico da decoração de quartos ainda são os {5} pisca-pisca fazendo o ambiente ficar mais intimista. Combinando com fotos na parede ou sem, você escolhe. Pra dar um ar de sofisticação o {6} marmorizado esta com tudo: Bandejas, estampas, quadros, relógios de parede e etc... Inclusive eu tenho dois post do meu blog pra indicar sobra Mármore: Ideias de DIY para marmorizar tudo e um DIY Quadro marmorizado para fotos.
Acharam que eu ia esquecer da tendência {7} rose gold? Claro que não! Objetos dessa cor estão super em alta. Eu mesma quero comprar um spray metálico rose e sair pintando vários objetos que eu tenho, rs. Um toque mais pessoal para o seu quarto são fotografias, pequenos pôsteres e frases motivacionais que podem estar reunidos em um {8} moodboard. Geralmente são aqueles quadros que ficam atrás do PC no home office. Eu acho lindo! E pra finalizar eu estou adorando ver essas {9} colchas de tricô gigante que dão um ar mais aconchegante ainda. E reparem que geralmente a decoração "estilo Pinterest" tem as camas com lençol bem neutro, pra assim você poder brincar com os travesseiros, colchas e o resto do quarto.
♡ 
Bem, espero que você fique bem inspirada para redecorar seu quarto. Lembrando que não é preciso gastar muito. Existem vários DIY's que você pode fazer. Essa manta de tricô por exemplo é super fácil e tem vários tutoriais no YouTube. Se joga na criatividade e renove seu espaço! Bjs

Comentários

  1. Quero muito colocar no meu novo quarto as almofadas, plantinhas, rose gold e as colchas.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  2. Que post mais amorzinho! Eu amei os itens de decoração. Quanto mais transmitir a sua personalidade, mais lindo o quarto ficará. Queria muito achar onde vende essas colchas de tricô!
    Beijos ♥
    http://www.heyflavia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia Pereira ♥ Verdade, antes de tudo o quarto precisa ter sua personalidade. Quanto as almofadas, eu já vi alguns DIY usando casacos de tricô. parece ser uma boa ideia :) bjs

      Excluir
  3. Essas colchas de trico gigantes são um amor. Queria muito uma. Vou ver se descubro como faz.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary Zorzenone, tem uns tutoriais bem legais no YouTube ♥ parece bem fácil de fazer, só não sei onde compra o material.

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥