Florescer

BLOG

Netflix: Um filme, Série e Documentário

Oi gente, tudo bem Eu quero muito compartilhar algumas coisas que eu assisti na NETFLIX ultimamente. Hoje, no caso, gostaria de indicar um filme, uma série e um documentário bem legais. Pra quem esta procurando algo legal pra assistir no streaming e confia no meu gosto, creio que não vai se arrepender. Nada melhor do que ver algo na Netflix no conforto do lar, não é mesmo? Vamos as indicações:
Cargo é sim mais um daqueles filmes de zumbis que agente ama, mas com um toque mais emocional. Conta a história de Andy, um homem que foi infectado pelo surto e que corre contra o tempo para salvar a filha. Ele tem apenas 48 horas para isso. Claro que nessa jornada há perseguição de zumbis e até seres {des}humanos em seu caminho. Achei o filme simples, porém bem diferente do que já tinha visto. Sem muitos clichês e eu consegui me identificar e me importar com todos os personagens. Trailer AQUI.
Seven Seconds é o tipo de série pra maratonar debaixo do cobertor passando muita raiva! Principalmente porque toca em temas delicados como o racismo e a violência policial. Uma promotora investiga um caso de um jovem negro que foi atropelado por um policial e deixado a própria sorte pra morrer {sente o clima}. Não posso falar muito, mas as situações que os policiais criam para se safar são revoltantes e o drama da família para descobrir toda a verdade e a busca pela justiça é de cortar o coração. Trailer AQUI.
What The Health é o tipo de documentário que todo mundo deveria assistir. Talvez seja a indicação mais importante dessa humilde lista. Ele explora a ligação entre doenças, o consumo de produtos de origem animal e a indústria farmacêutica. Eu fiquei muito impressionada com os dados, depoimentos, analises de médicos e nutricionistas sobre a indústria alimentar e doenças como diabetes e hipertensão. Eu me senti tão alienada sabe... Eu senti realmente a vontade de mudar completamente minha dieta e aderir ao veganismo depois de assistir esse documentário. Vale super a pena assistir. Informação nunca é demais. Trailer AQUI.
E vocês? O que tem assistido na NETFLIX? Eu adoro ver indicações de filmes, séries e documentários interessantes. Eu espero que tenham gostado das indicações de hoje e claro, se assistir ou se já tiver assistido mande um feedback pra mim nos comentários pra matar minha curiosidade. Um grande beijo e bons filmes, séries e documentários pra vocês

Comentários

  1. Não conhecia, mas o documentário me chamou muito a atenção!
    Irei assisti-lo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Cargo está na minha lista! Sabia que ele foi baseado num curta com mesmo nome? Eu me emocionei assistindo o curta, já prevejo muita emoção quando assistir o filme!
    Os outros dois eu ainda não conhecia... Boas indicações!

    Beeeijos!
    Meraki | Emy Teranishi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emy Teranishi, fiquei sabendo a pouco tempo. Vou ver se acho esse curta :) bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥