Florescer

BLOG

Nas unhas: "Noite Quente" da Colorama

Oi gente Eu estou em uma missão de usar e tentar postar no meu blog todos os esmaltes encostados na minha coleção. Esse daí é o Noite Quente da Colorama. Eu demorei muito pra usar e fotografar porque eu não achava que essa cor seria interessante para o blog. Afinal, eu sei que a maioria das pessoas busca por lançamentos e eu estou evitando muito comprar esmaltes só por comprar. Ele é bem antigo, conhecido e tem uma cor que eu amo! Não sei porque eu não usei antes
O Noite Quente é um roxo uva, bem cremoso e brilhante. A cor chama muita atenção e tenho certeza que se você usar, muita gente vai perguntar qual esmalte você esta usando. Ele é um dos esmaltes em que a esmaltação foi mais fácil pra mim. Fácil de limpar e as unhas já estavam feitas rapidamente. Eu estou tão apaixonada por ele que caprichei na quantidade de fotos dessa vez hein! 
Eu acho que estou quase completando a nova paleta de "ultimas cores preferidas de esmaltes" com o Noite Quente. Ahhh, preciso dizer que ele cobriu super bem com duas camadas e secou bem rápido. Como disse acima, ele é bem brilhante e por isso não precisei usar extra brilho. Achei a durabilidade ótima para um esmalte que estava quase fora da validade {cinco dias intacto nas unhas}. Só acho que deveríamos olhar um pouquinho mais pros esmaltes de linha fixa né... Vejo muitos lançamentos com cores idênticas aos esmaltes que estão mofando nas prateleiras da farmácia e que tem um preço bem mais em conta. Enfim, é uma cor de se apaixonar Espero que tenham gostado Beijos!

Comentários

  1. Acho bem legal vc tentar usar todos os esmaltes da sua coleção. Quanto a procurarmos por lançamentos, nem se preocupe, eu pelo menos, amo conhecer cores antigas, pois não raro encontro elas para comprar aqui perto de casa, sem contar que é sempre legal saber a qualidade do esmalte, independente se a cor é de uma coleção antiga ou nova ;)
    Concordo plenamente com vc, estou vendo muitos lançamentos parecidos com os esmaltes de linha fixa, estou em busca de lançamentos com acabamentos diferentes, mas está difícil. Quanto ao Noite Quente, ele é lindo, é um tom de roxo aberto que eu gosto bastante.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leslie Leite, eu fico feliz de saber que você pensa como eu. Amo ver cores clássicas e de linha fixa em blogs ainda hoje. Os lançamentos estão todos iguais...sem novidade, sem textura diferente nem nada... Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. Oi linda conheci seu blog agora e já amei . Adorei a cor do esmalte 😃

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é lindo e clássico! Ficou maravilhoso em você!
    Eu como viciada e colecionadora de esmaltes, confesso que essas marcas de "farmácia" não me atraem justamente por sempre trazer mais do mesmo e não inovar em absolutamente nada. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy Guarnieri eu concordo com vc que as marcas de farmácia não investem em texturas e acabamentos novos, tipo glitters, holográficos e tal. Uma pena :(

      Excluir
  4. Linda essa cor de esmalte! Ficou linda com o seu tom de pele. Nossa, usa mesmo os esmaltes que você já tem. Ontem joguei um saco de esmalte que não usei e ficaram duros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia Santana, muito obrigada ♥ Quero muito usar todos os esmaltes do meu acervo antes de desapegar ou jogar fora por estarem fora da validade. Um beijo!

      Excluir
  5. Eu tinha, usei muuuito porque essa cor é linda e eu tenho queda por roxos e lilás! Amei!


    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l SORTEIO
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila Ferreira, também amo roxos e lilás. Nem sei porque nunca usei esse esmalte antes. Enfim, antes tarde do nunca. Bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥