Florescer

BLOG

Os últimos: Filme, Série e Documentário

Oi gente, tudo bem 😍 Venho indicar um filme, uma série e um documentário que eu vi recentemente. Acho que gostei da ideia de fazer um post pra isso. As vezes tem um filme ou outro que não é tão inédito, e não cabe colocar no post de filmes que costumo fazer. Aí preferi reunir em um post só, com uma série e um documentário que eu também tenha gostado. Tenho certeza que vocês vão amar! Vamos maratonar?
Filme • O Segredo de Marrowbone
Esse filme é MUITO bom! Um verdadeiro achado porque eu nunca tinha ouvido falar. Ele foi lançado a pouco tempo. Conta a história de uma família formada por uma mãe e quatro filhos que se mudam para América afim de fugir de um passado sombrio. A mãe falece de câncer e os irmãos para permanecerem unidos, e fora do alcance do Estado, resolvem esconder a morte da mãe até o mais velho completar 21 anos de idade. A casa "nova" é cheia de segredos e mistérios. Um suspense que mantém a sua curiosidade do inicio ao fim. Bem ambientado e produzido. Vale a super a pena. Veja o TRAILER AQUI.
Série • The Handmade's Tale
Em português você encontra com o nome de "O conto da Aia". Essa série é polêmica e esta fazendo muito sucesso! Eu estava com um certo preconceito. Não sabia se assistia ou não. E se você já ouviu falar dela, pode confiar em mim que vai gostar. Na série, em um futuro não muito distante, a taxa de fertilidade entre as mulheres cai drasticamente e o país é tomado por uma "ditadura cristã", que subjuga mulheres. A partir de então elas não podem trabalhar, controlar seu dinheiro, ter propriedades e nem mesmo ler. As poucas mulheres férteis que sobram, são obrigadas a servir famílias e são constantemente estupradas em "um ritual" para engravidar e dar a criança a essa família. É uma série bem forte e é narrada por uma delas. Tem muitas cenas fortes e revoltantes. Eu já terminei a segunda temporada e louca pra ver o que vem por aí. Veja o TRAILER AQUI.
Documentário • 27: Gone Too Soon
Esse documentário aborda de maneira simples e resumida as circunstâncias das mortes trágicas de cinco artistas populares da música. Coincidência ou não, todos eles morreram aos 27 anos de idade, fazendo parte assim do extenso "clube dos 27". Mais uma vez provando que dinheiro, status e fama não foram o suficiente pra trazer felicidade a essas pessoas, infelizmente. Histórias tristes, mas que servem de exemplo. Vi esse documentário na NETFLIX e recomendo a todas as pessoas que gostam de música. Veja o TRAILER AQUI
Bem gente, essas foram minhas breves e últimas indicações pra vocês que estão procurando algo pra assistir. Eu espero muito que tenham gostado desse formato de trazer sempre um filme, série e documentário aleatório aqui no blog. E você, tem algo pra me indicar? Estou sempre buscando coisas novas e diferentes. Um grande beijo ⇢ Tschüss!!!

Comentários

  1. Estou na segunda temporada de The Handmaid's e adoooro essa série!
    Quanto ao documentário, achei interessante. Vou assistir!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy Guarnieri, fiquei feliz que você gostou da sugestão. Espero que goste do documentário ♥

      Excluir
  2. Olá
    Não conhecia o filme e o documentário, mas eu amo The Handmaids' tale. É incrível de mais. Terminei a segunda temporada mês passado e estou ainda mais apaixonada.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary Zorzenone, todo mundo ama "The handmaide's Tale" ♥ Assiste o filme e o documentário que você também vai amar!

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥