Florescer

BLOG

Por que eu amo o Bio-Oil? ❥

Eu tenho o Bio-Oil cerca de 2 anos e foi uma das melhores aquisições pra mim a respeito de cuidados com a pele principalmente no inverno. Ele é bem conhecido na internet e esta a um bom tempo no mercado. Os depoimentos sobre ele são sempre na maioria positivos, então nunca é tarde pra falar dos benefícios dele {na minha humilde opinião, claro}. É um produtinho bem versátil, rende bastante e tem um preço justo para o que promete Mas afinal, pra quem não conhece, o que é o Bio-Oil e pra que eu uso?
O Bio-Oil é um óleo que possui uma combinação poderosa de extratos vegetais como lavanda, alecrim, camomila, Vitaminas A e E e um componente chamado PurCellin Oil {um anti envelhecimento}. O Bio-oil promete a suavização de cicatrizes, estrias, ajuda a igualar o tom da pele e sinais de idade e é um ótimo hidratante para o corpo e rosto. Eu acho ele um óleo bem versátil e EU uso pra outras coisas também que vou citar aqui:
  1. Para hidratar meu rosto no inverno ⇢ Eu acredito que minha pele do rosto seja mista, mas no inverno ela fica super seca a ponto de descamar. Eu uso a noite antes de dormir e acordo com a pele bem mais macia e hidratada. Ainda não vi os efeitos na uniformização da pele, mas maciez do rosto é certa todas as vezes que eu uso ele;
  2. Para hidratar as mãos e cutículas ⇢ As minhas mãos também são secas em todas as épocas do ano. Eu não vivo sem creme de mãos {fato}. Mas no inverno eu só uso o Bio-Oil para as mãos e de quebra ainda hidrata as cutículas das unhas. Uma coisa que eu estou adorando fazer é uma esfoliação nas mãos {pode ser com um creme hidratante qualquer e açúcar}, enxáguo bem e depois massageio com o óleo. Eu sinto até que o produto penetra mais. 
  3. Amolecer mascara de cílios ressecada ⇢ Eu pinguei 4 gotinhas na minha mascara de cílios preferida da Maybelline que estava super ressecada e ficou como nova. Não sei se é impressão minha, mas senti também que deu até um pouco mais de volume aos cílios e ficou até melhor do que quando era nova;
  4. Hidratação capilar ⇢ ATENÇÃO! Essa dica eu ainda quero experimentar porque eu ainda estou de tranças! Quando eu retirar as tranças pra dar um descanso, vou usar uma colher de Bio-Oil com creme de hidratação pra recuperar meu cabelo do ressecamento. E eu tenho CERTEZA que vai dar certo por causa da composição do produto. Vi alguns depoimentos e fiquei empolgada pra experimentar também. Li sobre uma menina que usa umas gotinhas nas pontas do cabelo ressecado. Agente que tem cabelo crespo agradece ♥ UPDATE! Gente eu usei pra fazer umectação e misturei com creme e funcionou muito bem. Não achei que ele é melhor do que qualquer óleo para cabelo, mas ele cumpriu bem sua função e senti meu cabelo bem macio.
A consistência do óleo é bem líquida e tem uma ótima absolvição, ou seja, não fica pegajoso e desconfortável. O cheiro é marcante {eu gosto} mas suaviza bastante após a aplicação. A marca recomenda o uso duas vezes por dia na área a ser tratada, mas as vezes eu uso apenas uma vez e ainda assim sinto sua eficácia. Enfim gente, é um produto de mil e uma utilidades e pode ser encontrado nas versões de 25, 60, 125 e 200 ml. O meu é o de 60 e rendeu muito em quase dois anos! Eu acho que ele foi uma das melhores compras que eu já fiz, pois posso levar pra todos os lugares e usar de várias maneiras. Eu aprovei o Bio-Oil e recomendo a todos vocês Um grande beijo!

Comentários

  1. AMO esse tipo de produto super funcional pro corpo todo! faz tempo que conheço a boa fama do bio oil, mas nunca testei, preciso experimentar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, eu tenho certeza que você vai amar! Ele é ótima para uma nécessaire minimalista ♥

      Excluir
  2. Comprei esse óleo em parceria com a minha mãe, mas como recentemente mudei da casa dos meus pais acabei deixando pra ela. Porém, quero ver se compro um pra mim, porque queria testar nas minhas manchinhas do rosto!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda Mércuri, não tenho manchas de rosto, mas já li depoimentos dizendo que ele é bem eficaz nisso. Boa sorte e obrigada pelo comentário ♥

      Excluir
  3. Eu também amo o Bio Oil! Usei muito na minha gravidez e continuo usando muito agora, super funcional né?

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina Boldi, verdade! Eu amo produtos multifuncionais também ♥

      Excluir
  4. Não sabia que tinha tanta utilidade assim, comprei uma vez por conta das estrias que tenho, não fez diferença nenhuma! ):

    www.coisasdepriscila.com
    instagram l Participe!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila Ferreira, Eu acho que estrias tem a ver com genética. Eu nem me preocupo porque uso pra outras coisas. Mas eu já li depoimentos positivos sobre ele no tratamento de estrias. Mas sendo multifuncional, tenho certeza que vc vai encontrar uma boa utilidade para o seu. bjs ♥

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥