Florescer

BLOG

Ilustrações de Lidia Tomashevskaya

Oi meninas tutu pom? Mais uma vez eu trago uma outra artista no ramo das ilustrações pra gente ficar babando. Se trata da Lidia Tomashevskaya, uma russa que estudou design em Israel e vive lá atualmente. As suas ilustrações tem inspiração em folclores russos e em suas experiências pessoais. Também inclui animais em sua arte e cada um tem um papel simbólico.Dá vontade de imprimir tudo e decorar a casa toda ❤
Eu também notei que a Lidia usa uma certa paleta de cores bem bonitas e que deixam seu trabalho bem característico e melancólico. Você pode conhecer mais do trabalho dela em seu PORTFÓLIO, e em seu INSTAGRAM onde ela costuma atualizar sempre. Suas ilustrações impressas você também pode comprar, se quiser, em sua loja virtual no ETSY.
Tudo muito lindo né? E mais uma vez eu me pergunto: "Porque eu não nasci com esse dom?". Eu realmente amo ilustrações. Eu espero que tenham gostado de conhecer o trabalho magnifico da Lidia Tomashevskaya. Um grande beijo!

Comentários

  1. Que ilustrações maravilhosas! Eu também me pergunto a mesma coisa Jaque: Porque eu não nasci com esse dom?" kkk Amei e vou segui-la no insta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele Mascarenhas, eu tenho uma certa invejinha de quem sabe desenhar, kkkk.

      Excluir
  2. Que lindos os desenhos da artista! São ricos em detalhes e ao mesmo tempo delicados! Amei <3

    Amei conhecer seu blog também!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique Dieli, são maravilhosos mesmo. Dá vontade de emoldurar todos eles ♥ Um grande beijo e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  3. Eu amei o trabalho dela, não conhecia mas é o tipo de ilustra que mais me inspira!
    Colorindo nuvens

    ResponderExcluir
  4. que trabalho lindo! apaixonei pelas cores <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine Britto, também fiquei apaixonada pelas cores que ela usa ♥

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥