Florescer

BLOG

Quatro links sobre beleza pra você ler hoje

Hallo amores do meu core, tudo bem Gente, eu estava olhando algumas postagens antigas do meu blog e percebi que a muito tempo eu não posto links de postagens de outros blogs que eu tenha gostado aqui. Sempre leio coisas diferentes todos os dias, fico de fazer um post indicando links maravilhosos e acabo esquecendo ou procrastinando. Mas não passa de hoje! Dessa vez esses links tem algo em comum: Eles falam de BELEZA, que agente ama né? Aqui vamos nós


1 - Um pequeno guia para fazer maquiagem leve!
Eu estou apaixonada por opções de make que deixam a pele mais natural e leve. Nesse post do blog Chata de Galocha mostra um mini guia de como fazer uma make leve, diversificada e criativa. Indica produtos bons e essenciais e ainda mostra algumas meninas que seguem esse estilo de maquiagem minimalista pra te inspirar. Para ler clique AQUI.
2 - Nova Paleta de Sombras Aphrodisiac Urban Decay
Eu adoro ver posts de resenhas de paletas de maquiagem. Mesmo que eu não vá comprar, eu amo ver as tendências e lançamentos de marcas caras. No blog E aí, Beleza tem a resenha da paleta nova da Urban Decay - Aphrodisiac - com cores lindas. Tem swatches das sombras e na última foto a Kah tá com uma maquiagem bem bonita usando ela. Para ler clique AQUI.
3 - Dermatologista Patricia Silveira responde as principais dúvidas sobre beleza natural
Fiquei super feliz ao me deparar com esse post do blog Um Ano Sem Lixo onde tem uma entrevista com uma dermatologista especialista em beleza natural. Dá dicas sobre cuidados com a pele, informações sobre óleos vegetais, dicas para problemas como rosácea, psoríase, dermatite atópica, como tratar manchas de pele {meu preferido} e muito mais. Para ler clique AQUI.
4 - Fitagem esticadinha, a finalização pra quem gosta de cachos definidos!
E sobre cabelo cacheado eu indico o post do blog Modices que fala sobre a técnica de fitagem para deixar os cachos super definidos e com volume durante muito tempo. A técnica para essa finalização serve para várias curvaturas, inclusive cabelos tipo 4. Acho que toda cacheada {ou cacheado, porque não?} deveria conferir esse post lindo. Para ler clique AQUI.
Bem gente, eu espero voltar mais vezes com esse tipo de post indicando outros blogs maravilhosos com matérias lindas pra vocês. O que agente lê e é bom precisa ser compartilhado. E eu gostei mais ainda de separar em tópicos assim: beleza, filmes, organização... que tal? Visite todos os blogs e me indique algum link que você tenha lido e amado. Beijos 💋

Comentários

  1. Essa paleta de sombras da Urban Decay é linda mesmo, mas é cara pra chuchu! Eu vejo essas resenhas só por olhar, mas não tenho coragem de comprar naum..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele, são caras mesmo. Mas eu acho que são um bom investimento se você gosta muito de maquiagem. Elas tem uma ótima qualidade e as vezes compensa muito mais que algo muito barato. É aquele ditado: As vezes o barato sai caro.

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥