Florescer

BLOG

Netflix: Filme, Série e Documentário ♥

Oiiiê Mais uma vez um triozinho aleatório: Filme, Série e Documentário. Irei indicar os últimos que vi e que podem ser encontrados na NETFLIX. Se você estiver procurando algo pra ver, pode confiar nessas indicações que eu tenho certeza que vai amar! Vamos lá:
Filme: Um Porto Seguro
Esse FILME é indicado a você moça que tem aquele rancinho de filmes românticos assim como eu, rs. Mas confesso que não resisti e gostei...afff. Ele foi lançado alguns anos e fui deixando pra lá. Afinal esses filmes adaptados de livros de romance geralmente são uó {Olha o preconceitoooo...}. A história é de uma mulher que vai pra uma cidade nova recomeçar a vida. Mesmo não querendo formar laços afetivos, ela se apaixona por um viúvo da cidade. Porém ela tem segredos em seu passado que virão a tona podendo colocar tudo a perder. Amei o filme de verdade. O lugar onde foi filmado, os atores que tem uma química maravilhosa e o final dá um afago no coração Indico esse filme porque acho legal sair da zona de conforto as vezes e admitir que um certo tipo de filme pode ser bom sabe. Acho que vale a pena!
Série: Areia Movediça
Quer uma SÉRIE europeia? Então toma! Essa produção sueca tem apenas 6 episódios. Então dá pra terminar rapidinho 🎬 Conta a história de Maja, uma menina de classe alta, bonita e que vê sua vida mudar após ser acusada de chacinar alguns alunos de sua escola. Tanto sua melhor amiga quanto o namorado, Sebastian, perdem a vida. Ao longo da investigação, Maja vai narrando como conheceu o namorado, detalhes de sua vida até o fatídico dia. Agente fica se perguntando o porquê de uma jovem bonita, rica e popular poderia ser responsável por um massacre. A série prende do inicio ao fim. É forte, impactante e mostra como uma pessoa pode mudar totalmente a personalidade por influência de outras. Corre pra ver!
Documentário: Tales by Light
Essa "série" DOCUMENTÁRIO, dividida em três temporadas, é pra quem ama fotografia!📸 Nela você vai viajar com os melhores fotógrafos do mundo por lugares incríveis, em busca da melhor luz e melhor ângulo de pessoas, animais, paisagens e etc. A narração é excelente e a imagens são realmente maravilhosas. Pra olhar com mais respeito e admiração pela profissão de fotógrafo, pois o sacrifício que eles fazem pra capturar o melhor momento e a essência das coisas é impressionante. Uma jornada de desafios, resiliência e amor pela fotografia. Já estou na terceira temporada, e querendo mais!
⇢♡⇠
Tá vendo como eu sou legal Nada de perder tempo procurando o que ver na NETFLIX. Essas indicações são suficientes pra maratonar por pelo menos uma semana com força, hein. Com temáticas diferentes uma das outras, tenho certeza que pelo menos um entretenimento desse você vai curtir. Em breve volto com mais indicações. Beijos

Comentários

  1. Assiste Um Porto Seguro muitos anos atrás. Filme lindo sobre recomeços.
    www.paulamusique.com

    x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, eu vi recentemente, sei que é antigo, mas indico pra quem ODEIA romance e quer quem sabe rever conceitos, rs. bjs

      Excluir
  2. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que escolhas bem interessantes! <3
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boas as indicações. Me interessei pelo documentário de fotografia.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem Jornalista, com certeza você vai amar esse documentário. É muito interessante ♥

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥