Florescer

BLOG

Filmes ♥ Março e Abril {2020}

Olá gente 🎥🎬 como todos sabem, com esse lance da quarentena, nos últimos dois meses quase não fui ao cinema, e por isso, a lista não esta como eu gostaria. Espero que a vida volte ao normal e que as estreias mais esperadas venham o mais breve possível. Masssssss, tem alguns filmes que estrearam em plataformas digitais e outros escaparam pra download que gostaria de falar que são muito bons. Vamos a humilde lista ❥
O Poço
Filme espanhol {amo filmes espanhóis ♥} Gente, esse filme tem a premissa mais diferentona dos últimos tempos e tem aquela critica social que eu adoro. A história se passa em uma prisão onde há uma dupla de detentos em cada andar de uma plataforma. Uma placa de concreto leva a comida começando de cima até lá em baixo, não sobrando nada para os debaixo os deixando famintos. Quando um detendo novo chega e vê a desigualdade imperando ali, tenta fazer algo pra mudar. Cada personagem e situação é uma metáfora pra vida real. E leva a pensarmos o que somos capazes de fazer pra sobreviver. Acho que já posso dizer que esse filme estará no top five de melhores do ano pra mim, hein. Veja o Trailer AQUI.
Lost Girls - Os Crimes de Long Island
Esse filme conta a história real de Mari Gilbert que procura por sua filha, que é uma garota de programa, desaparecida em Long Island. Ao ver o descaso e a má vontade da justiça, Mari resolve fazer sua investigação por conta própria, buscando por pistas que possam indicar onde sua filha esta. O caso se torna mais complicado e desesperador quando quatro corpos femininos são encontrados próximos ao condomínio onde a garota foi vista pela última vez. Eu considerei a história bem desesperadora, não só pelo sofrimento da mãe, mas como a sociedade e a policia trata com descaso a vida das mulheres em questão porque eram prostitutas. Veja o Trailer AQUI.
Milagre Na Cela 7 
Vocês querem chorar? Então toma esse filme e pega o lencinho. Esse filme é uma versão turca de um coreano de mesmo nome. Ele conta a história de Memo, um homem com deficiência intelectual, que foi injustamente condenado a morte pelo assassinato de uma garotinha que era filha de um comandante. Mas mesmo com um enredo que poderia ser muito pesado, a relação de Memo com sua filha Owa é que ganha o coração de todo mundo, inclusive dos companheiros de cela. Ele precisa lutar para sobreviver na cadeia e provar sua inocência na justiça. Gente, eu não lembro a última vez que eu chorei TANTO em final de filme. Emocionante! Veja o trailer AQUI.
Luta Por Justiça
Tava com saudades de ver Michael B. Jordan nos cinemas e nesse papel ele arrasou. No filme, que se passa nos anos 80, ele faz um advogado Bryan, recém formado que se muda para o Alabama para se dedicar a prisioneiros condenados a morte e que nunca receberam o devido julgamento imparcial. Lá, ele conhece Walter McMillian que foi injustamente acusado de um assassinato que não cometeu. Óbvio que ele foi condenado a morte por conta do preconceito racial da região. O filme em muitos momentos me causou revolta, mas ao mesmo tempo fiquei muito inspirada pela irmandade negra nos EUA que é muito forte. O filme é longo mas vale o tempo. Veja o trailer AQUI.
Resgate
E o último filme da lista é de ação com muita porradaria e tiro. Eu me interessei em ver não só pelo que o trailer prometia, mas também por causa do Chris {lindo} Hemsworth que é super carismático na tela. No filme ele vive um mercenário que é recrutado para resgatar um garoto que é filho de um traficante, que foi sequestrado por um rival em Bangladesh. Uma missão quase que impossível pois os dois chefões do crime são poderosos e perigosamente armados. Uma rivalidade que colocará a vida de muita gente em risco. Eu amei o filme mesmo não sendo o meu gênero preferido. A história possui muita ação e nenhum momento perdeu o ritmo. Veja o trailer AQUI.
⇢♡⇠
A maioria desses filmes estão na NETFLIX e por lá que vi muitas coisas ultimamente. Tenho que confessar que eu sinto muita falta de ir ao cinema, nas estreias e ter a experiência da grande tela. Por um bem maior, que é a saúde, permaneço em casa e ansiosa pra que essa onda passe. Espero que vocês tenham boas sessões de cinema em casa. Beijos e bons filmes na quarentena ❥

Comentários

  1. Eu não assisti a nenhum desses ainda, mas quero assistir O Poço e Milagre na Cela 7!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy Guarnieri, então vc escolheu os melhores dessa lista!!! ♥ Boa sessão ♥ bjs

      Excluir
  2. Quero muito ver "O poço".

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Acho que "Luta por justiça" foi o último filme que assisti no cine antes da Pandemia. Realmente é incrível e a gente sente várias coisas ao mesmo tempo, né? Esse pelo que eu vi está no Now (da Net) e os outros ainda não assisti e não sei se é o tipo de filme que quero assistir no momento. Queria alguma coisa mais leve, sabe? E nem fala: eu estou morrendo de saudade de ir ao cine. Acho que vai ser uma das primeiras coisas que vou fazer quando tudo isso acabar. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol Daixum, eu também estou morrendo de saudades do cinema. Com o seu comentário percebi que a minha lista de filmes realmente tem temas bem pesados, rs. Eu cheguei até assistir coisas mais leves, mas nada que tenha me chamado atenção pra postar aqui. Enfim, espero que essa pandemia passe logo ♥ Bjs e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  4. ah bem legais suas indicações, eu só vi o Poço por enquanto, mas a maioria desses ta na minha lista da Netflix

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, Todos da lista estão na NETFLIX exceto "Luta por Justiça" ♥

      Excluir
  5. adorei as indicações!
    acho que vou ver 'Resgate' hoje!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, assiste sim porque é tiro, porrada e bomba ♥ E ainda tem o Chris ♥

      Excluir
  6. Amei os filmes, ainda não assisti nenhum e já vou adicionar na minha lista
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tayane Ribeiro, coloca na lista e assiste que vc não vai se arrepender ♥ Bjs

      Excluir
  7. Da sua lista o filme que mais me chamou a atenção foi o poço.
    Estou com muita saudade de ir ao cinema e eu nunca imaginei que eu teria esse tipo de sentimento por algo tão simples.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana Leandro, aiii, eu também morro de saudades do cinema. Todos os filmes da lista estão na NETFLIX exceto "Luta por Justiça" (mas já esta disponível pra download em vários sites) ♥

      Excluir
  8. Acredito que sejam bons filmes, mas eu não vejo filmes, aborrecem-me kkkk
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  9. Desses eu so assisti o milagre na cela 7 e adorei, muito emocionante! <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Desses eu só assisti O Poço e gostei muito. Espero assistir os outros em breve.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais Terra, "O poço" é muito bom mesmo. Cheio de critica social, pra mim é um dos melhores filmes do ano, já!

      Excluir
  11. obrigada pelo comentário <3
    estes filmes eu ainda não vi :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inês Silva, então assiste porque vc não vai se arrepender ♥ Bjs

      Excluir
  12. Dessa sua listinha eu assisti O Poço que não curti muito, mas é porque o estilo do filme não me agrada muito e também vi Milagre Na Cela 7 e amei demais, é tão lindo! ♥
    Gostei muito desse Lost Girls, me lembrou um pouco Três Anúncios Para um Crime, já viu? É beem parecido pela sinopse, quero assistir esse :)
    Amei seu blog, é lindo! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey I'm With The Band, "Lost Girls" também me lembrou "Três anúncios" :) Ambos são muito bons ♥ Bjs

      Excluir
  13. Adorei as dicas, o filme MIlagre da Cela já vi muita gente falando sobre ele, mas não tive coragem de assitir ainda, porque choro demais em filme.
    baixar livros gratis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariane, é um filme pra chorar muito, rsrsrs. Se prepara e pega o lencinho ♥ Bjs

      Excluir
  14. O único que ainda não vi foi O Poço. Li algumas resenhas que alertavam que se estivéssemos em um momento delicado o filme poderia despertar algumas sensações ruins... Mas ele está na minha lista real oficial!

    Beijos!
    Neila Bahia ♥️
    neilabahia.com | Instagram | Pinterest 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neila Bahia, é um filme que tem uma critica social fortíssima, mas não cheguei a ter uma sensação ruim não. Mas fiquei bem reflexiva. Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  15. todos ótimos filmes, tenho visto falar muito bem deles

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meloren Moreira, então assista que vc também vai amar. Bjs ♥

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥