Florescer

BLOG

Inspiração de Decoração: Watercolor Wall

Olá gente ❥ Eu já vi várias inspirações e técnicas de como ter uma parede colorida, mas acredito que essa em questão é minha preferida e mais diferentona. São as Paredes em Aquarela, ou em inglês, Watercolor Wall . Pra quem esta em dúvida de que cor pintar a parede, que tal usar várias ao mesmo tempo com esse efeito maravilhoso? Achei a coisa mais diferente que se pode fazer em uma decoração e que dá uma cara totalmente diferente e "artística" ao ambiente. Minhas inspirações atuais são essas:
Na aquarela há várias facetas, pinturas abstratas, flores, manchas, degradês, enfim ♡ Bem, na minha imaginação, e no meu "sonho de princesa" rs, eu usaria tons pasteis na minha "parede de aquarela", e moveis brancos com estofados com cores suaves e neutras ❥ Mas cada um pode usar as cores que quiser, pintar todas as paredes ou uma só.
Imagens • 12345678
Na ultima imagem parece mais um papel de parede do que pintura, mas acho que também vale como inspiração pra quem ama esse conceito de aquarela. Uma das minhas imagens preferidas desse post porque eu amo estampas florais. Acho que se tem sobra de tintas em casa de cores diferentes, acho que vale a pena tentar fazer esse efeito. Vi esse vídeo dessa moça AQUI e fiquei encantada com o resultado. Espero que tenham se inspirado nessa decoração maravilhosa. Beijos

Comentários

  1. Olá Jaqueline!
    Adorei as paredes, lindas demais! Adoro imagens e pinturas no estilo aquarelado ㋡
    Boa semana para vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, também sou apaixonada nesse estilo. Acho despojado e muito bonito ♥ Bjs

      Excluir
  2. Que inspirações maravilhosas! Nunca pensei em pintar uma parede dessa forma. Amei demais!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy Guarnieri, é uma boa ideia e parece não ser tão difícil de fazer. Bjs

      Excluir
  3. Não tinha visto essa tendência ainda, que coisa mais linda! Principalmente as com tons mais claros, amei.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda! Adorei o efeito nas paredes.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Rafaela Ribeiro, lindo mesmo neah ♥ sonho de princesa, rsrsrs ♥ Bjs

      Excluir
  6. Menina, acredita que acabei de ver uma foto no insta com uma parede meio que pintada assim? Cheguei a pensar que ficaria bonito em uma parede. Coincidência! Enfim, achei muito bonito mesmo e, das imagens que trouxe de inspiração, amei a com o degradê azul, que tem o cachorrinho. Fica bem diferente, né? Foge do convencional. Acho que o problema é saber fazer para não ficar marcado ou manchado.

    Au revoir ♡
    Tecer Flores e Cheirar Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polyana Pinheiro, Eu já vi uns tutoriais legais no youtube ensinando a fazer. E ainda tem uns papeis de parede e adesivos com a mesma proposta. Eu olho pra essas imagens e nem sei dizer qual delas é minha preferida ♥ Bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥