Florescer

BLOG

Meus favoritos do amor ♥

Eu não sou de falar frequentemente de "beleza" aqui {não sou mais o tipo de pessoa que compra muito cosméticos e etc}, mas separei alguns produtos que estou usando ultimamente e que eu adoro! São produtos na maioria acessíveis e que podem fazer a diferença pra vocês também. Então, eis ai:

🠒♡🠐 

1. Silk Mousse Espuma De Banho da Nivea
Essa espuma de banho é tão, mas tão boa! Tem um cheirinho docinho de framboesa que gruda na pele. É ótimo pra usar naquele banho antes de dormir, porque a pele fica super macia e hidratada. Ainda vou comprar de outras fragrâncias com certeza ♥

2. Bio Oil
O Bio Oil é uma produto que sempre vai estar na minha vida. Principalmente agora que estou tratando minha cicatriz no joelho. Com a aplicação minha cicatriz ficou mais suave e lisinha. E também uso pra fazer massagem no joelho. O edema diminuiu bastante. Eu adoro o cheirinho dele.

3. Protetor Solar Antioleosidade L'oréal Paris - UV Defender
Esse protetor é super sequinho e tem um cheirinho bem suave. Eu li resenhas boas sobre ele em perfis de skin care. Ele tem um bom custo benefício e não deixa o rosto esbranquiçado. Não deixo de usar todos os dias!

4. Tônico Facial revitalizante da RubyRose
Esse tônico pertence a uma linha chamada Proteção Urbana e tem outros produtos que parecem bem legais. Falando especificamente desse tônico, ele é bem suave e cheirinho bem agradável. Limpa sem agredir a pele. Tem chá verde, pepino e algas marinhas. Uma pena que vem só 120ml.

5.Esfoliante labial Ruby Rose
A muito tempo queria um esfoliante labial e apostei nesses dois da Ruby Rose. Eles tem tipo um açúcar/areinha que faz uma esfoliação gostosinha. Primeiro comprei o de morango e depois o de menta. Após a esfoliação eu aplico um outro balm hidratante e a absolvição nos lábios ainda é melhor.

6. Esmaltes da Impala {Crochê e Sereia}
Escolhi como preferidos esses dois esmaltes da Impala porque pela primeira vez na vida consegui uma esmaltação boa com eles. Parece que os esmaltes da linha fixa marca passaram por uma reformulação. Estão mais pigmentados e com esmaltação fácil. Essas cores são lindas e  eu sempre sonhei em usa-las sem dor de cabeça. Amei e em breve postarei aqui como ficaram nas minhas unhas;

7. Peeling Solution The Ordinary
Gente, acho que esse produto merece uma resenha especial só pra ele. É um peeling químico da The Ordinary que na primeira aplicação mostra um resultado incrível. Não vou revelar muito do que eu achei dele hoje, mas em breve vou postar uma resenha mais detalhada do que eu achei dele;

8. Hidratante Natural de Crescimento das Unhas
Esse é um dos produtos que eu uso ultimamente tanto para crescimento das unhas, quanto para hidratação das cutículas. Pode ser aplicado todos os dias mesmo por cima do esmalte. Estou vendo resultados. Achei minha cutícula mais macia. Gostei ♥

9.
Batom We Love Tint Vult Cor "Contatinhos"
Gostei muito da proposta desse batom. Ele é um tint que vem com um top coat finalizador que mantém a cor fixa nos lábios por até 12 horas seguidas. A cor que eu tenho é um nude marronzinho quase rosado, eu diria. Eu quase não uso o top coat, mas ainda sozinho ele tem um efeito lindo!

10. Peel Off Tint da Vult
Esse preenchedor é ótimo pra dar uma vida nas sobrancelhas. Ele preenche falhas e fica suave. O efeito dele é duradouro e fico sem me preocupar com retoques. Na embalagem do produto tem mais informações de como aplicar. Parece uma henna. Minha cor é a 02.
🠒♡🠐
Vocês já usaram alguns desses produtos? Espero que tenham curtido minhas indicações ♥ Bjs ♥

Comentários

  1. Oi
    legal seus favoritos, eu quero muito comprar essa linha Proteção Urbana da Ruby, já ví resenhas positivas dela, da nivea nem sabia da existencia dessa espuma de banho, da nivea o que mais uso é produtos para o rosto, inclusive ontem comprei um creme noturno.
    Adorei a cor desses esmaltes.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise Crivelli, eu também não sabia dessa espuma de banho. Tem um cheiro muito bom e ainda tem outras duas fragrâncias ♡

      Excluir
  2. Legais seus produtos.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥