Florescer

BLOG

Filmes de Maio de Junho {2021}

Olá gente! Uma das minhas maiores felicidades durante esse período foi ver o cinema voltando aos poucos ♡ Nesses últimos dois meses, eu posso dizer que frequentei muito o cinema até pra prestigiar filmes ruins {mas faz parte do risco, e no streaming a mesma coisa ♡}. Mas vou falar dos filmes que eu amei, que é o que interessa, não é mexmo ♡
Cruella
Sinopse: Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme da Disney mostra a história de uma jovem vigarista chamada Estella. Inteligente, criativa e determinada a fazer um nome para si através de seus designs, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança. 
O que eu achei: Pra começar eu achei audacioso contar a história de origem de uma vilã como a Cruella. Hoje em dia esta em alta desconstruir personagens maus e transforma-los em bonzinhos, sabe. No caso dela, parece que a vingança "justa", chama a atenção e justifica essa mudança no caráter da personagem. Impossível não lembrar do filme " O diabo veste Prada", porém o figurino é muito mais excêntrico com muito punk, com muitas referências incríveis de moda. O filme se passa na Inglaterra dos anos 70 {O auge da rebeldia} O filme é longo, mas tem muita cor e prende atenção. Gostei e pretendo ver de novo. Veja o trailer AQUI.
Oxigênio
Sinopse: Em Oxigênio, presa dentro de uma câmara criogênica, uma mulher deve agir com precisão e calma para conseguir escapar. Quanto mais o tempo passa, mais desaparece o oxigênio e mais diminuem suas chances de sair dali com vida.
O que eu achei: Fui assisti-lo despretensiosamente e me prendeu do início ao fim. Apesar de ser praticamente só uma atriz em cena, em nenhum momento fiquei entediada. A história vai desenvolvendo de uma maneira muito instigante. É o meu tipo de filme. Veja o trailer AQUI.
Godzilla vs King Kong
Sinopse: No primeiro crossover do MonstroVerso, Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Entretanto, tudo sai do controle quando um Godzilla enfurecido, começa a deixar um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra. Será que o mundo sobreviverá ao duelo de monstros?
O que eu achei: O filme tem uma história surreal com certeza. Não pretendo assistir novamente tão cedo, mas achei um filme muito bom, muito pipoca e muito família. Cheio de destruição e CGI gritando! Ahhh, tenho que dizer que o Kong não tem um minuto de paz! Ele só queria ficar de boa na ilha dele, tomando banho de cachoeira, relaxando sossegado, mas o ser humano sabe como é né... Veja o trailer AQUI.
Invocação do Mal: A Ordem do Demônio
Sinopse: O terceiro filme revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.
O que eu achei: Esse foi o filme mais aguardado do ano por mim. Eu sou super fã da franquia e ainda bem que o filme não me decepcionou. Dessa vez eu achei a história diferente e até mais elaborada. Muitos sustos e situações sinistras. Mais um que verei várias e várias vezes sem enjoar. Minha unica crítica é a respeito da edição, mas é "defeito" que passa batido diante da história que prende atenção e te deixa tenso do inicio ao fim. Veja o trailer AQUI.
Paternidade
Sinopse: Após a esposa morrer no dia seguinte ao parto, Matt imediatamente decide criar sua filha, sendo um pai absolutamente responsável. Mesmo com a tristeza de perder sua esposa, que também era sua namorada desde a época do ensino médio, ele faz um juramento para fornecer apoio completo à filha e assumir todas as responsabilidades que cabem a um pai.
O que eu achei: A história, apesar de inicialmente triste, é bem leve e com toques de humor. Realmente retratando a realidade e os desafios de paternar ou maternar sozinho. Ahhh, não se preocupem porque o filme não exalta o "pai que faz mais que sua obrigação", mas considero sim, uma história de superação fofa e com final bem satisfatório. Recomendo assistir com a família. Veja o trailer AQUI.

Bem, essa foi a lista de hoje. As sinopses são do site Adoro Cinema. Pelo que sei o próximo mês de Julho tem muita estreia boa tanto no cinema, quanto nos streamings. Estou no aguardo por novas histórias e mais emoção. O que você assistiu? Bjs ♡

Comentários

  1. Dessa lista quero ver "Cruella" e "Paternidade".

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem Jornalista, vai nos dois que eu garanto que vai amar assistir ♡

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Tenho assistido a poucos filmes ultimamente. Da sua lista quero muito ver paternidade. Vi o trailer e achei incrível o enredo.
    bjus
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda V. Almeida, Paternidade é lindo e tem leves toques de humor ♡ recomendo ♡ bjs

      Excluir
  3. Oi Jaque,
    Estou esperando Cruella sair no Disney+ pra poder assistir, pois mesmo que os cinemas tenham sido abertos e com todos os protocolos de segurança, eu ainda me sinto desconfortável em ficar numa sala de cinema totalmente fechada com uma pandemia em andamento. Mas enfim, ainda quero ver também Kong VS Godzilla e Paternidade, que está na Netflix.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leslie Leite, não sei como estão os protocolos onde vc vive, mas aqui é bem tranquilo nos cinemas. Distanciamento social e máscaras. Mas se quiser esperar pra ver no conforto de casa também é válido ♡ vc não vai se arrepender. BJS

      Excluir
  4. Amei suas indicações, já tinha visto os títulos, mas o único que vi foi Cruella! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaila Garcia, Cruella é muito bom mesmo. E ainda terá continuação. Ansiosa ♡

      Excluir
  5. Cruella estou doida para assistir. Essa atriz é fantástica em seus papéis no cinema.
    Paternidade eu assisti e adorei <3.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, o Oxigênio parece ser um filme bem tenso, né? Gostei, quero assistir! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila Faria, Oxigênio é um filme ótimo ♥ Recomendo ♥ Bjs

      Excluir
  7. Eu tô enrolando muito para continuar a saga de Invocação do Mal, mas um dia eu desencalho kkkk. Paternidade eu estou doida pra assistir mas ainda não tive tempo e Oxigênio parece ser muito bom o trailer me deixou sem ar haha
    Garota de Canela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patiele Ferreira, sim, Oxigênio é bem tenso!!! A "saga Invocação" eu sou fã! Não perco nenhum filme ♥ Bjs

      Excluir
  8. Quero ver a inovação do mal
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magda Carvalho, eu amei Invocação do Mal 3 também ♥ Tô querendo maratonar toda franquia novamente ♥ bjs

      Excluir
  9. Muito bom mesmo ver os cinemas voltando a abrir, quero muito ir em breve hehe!
    Eu também adorei Cruella, achei sensacional!
    Menina, eu ODEIO Oxigênio HAHAHAHAHAH, fiquei muito entediada, dormi no meio e pulei pra ver como acabava.
    No meu caso é o tipo de filme que odeio HAHAHAHAHAHA
    Quero muito ver Paternidade, parece fofo mesmo hehe!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey I'm With The Band, Paternidade é muito fofo e divertido. Cruela é um dos melhores de 2021 na minha opinião ♥

      Excluir
  10. Oie ! Eu também assisti “Invocação do mal” mas foi por obrigação dos meus amigos que insistiram demais, porque não gosto de filmes de terror.
    Meu estilo de filme é “Oxigênio” que fiquei bastante interessada após ler seu comentário ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlia, Oxigênio é muito bom e prende do inicio ao fim. pelo menos foi assim comigo. Bjs

      Excluir
  11. Gostei muito das suas indicações. Quero muito assistir Cruela.
    Não vejo a hora de poder ir no cinema e vê-lo lotado como antes.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana Leandro, olha, cinema lotado, lotado, não sinto falta não, hahaha. Mas sim, ver que os lançamentos estão de volta é o máximo!

      Excluir
  12. Amei fortemente Cruella e Oxigenio foi uma grande decepção viu!

    Agora quero ver a continuação de Invocação do Mal <3

    Abraços

    https://cinthyaraujo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinthya, Invocação do mal 3 é muito bom sim! Espero que você goste. Mas ele tem um cunho mais investigativo.

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥