Florescer

BLOG

Resenhando produtos preferidos de unhas #04

Bonjour ♡ Aqui estão mais quatro descobertas de cuidados com as unhas que uso ultimamente. São quatro produtos bons que eu preciso dar um parecer aqui pra quem sabe, inspirar você a fazer suas unhas em casa assim como eu. Tudo baratinho e acessível, do jeito que agente gosta. Vamos lá para as mini resenhas

GOTAS SECANTES PARA UNHAS DA VULT
Enfim, meu desejo de ter gotas secantes de 2 minutos se realizou com esse produto. Agora eu posso pintar as unhas antes de deitar que amanhecem perfeitas, sem marcas e ainda muito brilhantes ♡ JURO! Ele tem aquele componente chamado disiloxane {que auxilia o esmalte secar rapidinho} e óleo de jojoba. Não arrisco a tocar nas unhas em dois minutos, mas em uns 5 minutos ele cumpre bem o seu papel. Super pratico e rende bastante {tenho ele a mais de um mês}. Uma gota dele em cada unha é suficiente.
AMOLECEDOR DE CUTÍCULAS DA VIZELLA
Eu estava procurando um amolecedor que não fosse só um amolecedor, mas também um hidratante, sabe. Amolecedores específicos pra cutículas fazem muita diferença no acabamento das unhas. Ele possui D-pantenol {amo ♡}, manteiga de karité, óleo de amêndoas e vitamina E. Eu nunca tinha visto um amolecedor com tantas propriedades hidratantes. Ele é bem emoliente e tem uma textura mais fluida comparando com outros amolecedores que já usei.
A embalagem é linda com esse tom de rosa e tem um bico dosador que não deixa desperdiçar nada. E a fragrância é bem suave. 

BASE DE CRESCIMENTO "NÃO ME LASCO MAIS" DA DAILUS
Eu estou na luta novamente pra fazer minhas unhas crescerem e estou usando essa base de uma linha de tratamento que a Dailus lançou. Fui influenciada por um Instagram de cuidados com unhas. Bem, ele tem D-pantenol {gente, se joguem no D-pantenol que é vida pras unhas!} e complexo de OP que é rico em vitaminas e aminoácidos. É de cor transparente e com uma fina camada já cobre a unha. Eu notei minha unhas mais flexíveis e hidratadas, com um brilho saudável, viçoso ♡ Minhas unhas descamam facilmente, impedindo o crescimento, porém com esse produto, sinto que logo terei minhas unhas fortes e grandes de volta.
ÓLEO FORTALECEDOR DA GRANADO
Esse óleo vem em um conta gotas lindinho em 10 ml. Fácil aplicação e rende super. parece uma água de tão fluido. Uso ele antes de dormir e vou massageando até que o produto seja absorvido como sugere a marca. Eu notei sim, que minhas unhas ficaram mais fortes, e o melhor ainda, é que pode ser usado em cima da esmaltação, ou seja durante a semana toda. E pra quem se preocupa, ele é livre de parabenos, ingredientes de origem animal e corantes.

⇢♡⇠

Então, gente, quais os produtos de unhas que vocês usam em casa? Eu adoro esse tipo de dica porque me motiva mais ainda a fazer unhas em casa. Nunca me arrependo de aprender mais e mais sobre como cuidar de mim sem precisar gastar em manicure profissional. Bjs ♥

Comentários

  1. adorei, não conhecia esses produtos.
    Estou precisando cuidar das minhas, andam quebrando muito.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas unhas estão quebrando também, mas esses produtos me ajudam muito, principalmente quando estou disciplinada no uso ♥ Bjs Vale a pena testar.

      Excluir
  2. Oi tudo bom,? Vi produtos aí que não conhecia, já sabia que tinha um produto para secar os esmaltes, eu sofro com isso, sempre que ponto elas ficam marcadas e parecem que nunca seca, vou comprar esse produto vai me ajudar bastante, os amolecedores de cutículas nunca usei, mais vou procurar usar. Eu uso um fortalecedor de unha, tem pouco tempo, mais minhas unhas descansam e eu não sei porque, mais vou procurar fazer uso dessa base de crescimento. Adorei as dicas, desculpe a demora em aparecer,tenho tido semana difeis, o blog tá perfeito.

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher Nova Era, olha eu posso te dizer que esse secante de unhas, da lista é o meu salvador! Claro que ele não faz milagres em segundos, mas ajuda muito na secagem ♥

      Excluir
  3. Amei todos os produtos!
    Eu sou uma negação pra fazer as unhas sozinha, mas tenho tentado aprender a tirar as cutículas e melhorei bastante na esmaltação também.
    Fiquei com vontade de testar esse secante hehe!
    Ah, estou seguindo seu blog :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey I'm With The Band, esse secante é suuuuper bom! tem um da QDB que também tem a mesma proposta e quero experimentar ♥

      Excluir
  4. Huum fiquei afim de testar esse oleo da vult, olha esse ano eu não pintei a unha (socorro), bateu saudade de leve ahhaahahha

    Um beijo,
    https://cinthyaraujo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinthya, Ele é aprovadíssimo por mim e pela minha mãe ♥ Ela sempre usa ele quando faço as unhas dela ♥

      Excluir
  5. Gostei das gotas secantes da Vult, ainda não conhecia esse produto. E eu sempre ouço falar muito bem sobre o fortalecedor da Dailus.
    Gostei das dicas de produtos e concordo com você, usar amolecedor de cutículas faz toda a diferença.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leslie Leite, sim, fas toda a diferença, facilita muito pra tirar a cutícula ♡

      Excluir
  6. Oie ! Eu preciso renovar meus produtos de unhas, esmaltes e tudo. Também gosto bastante de fazer as unhas em casa, meu problema todo é a secagem, pretendo experimentar esse produto da vult ♡
    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlia, esse produto da VULT foi um achado pra mim. Tem um da QDB que tem a mesma proposta e pretendo comprar assim que esse acabar.

      Excluir
  7. Já disse, mas falo de novo, adorei esses produtos para as unhas!
    Hoje mesmo quero ver se pelo menos pinto as minhas hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey I'm With The Band, usa um vermelho. Acho que combina super com você ♡

      Excluir
  8. I don't know any of these brands but these products sound interesting!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  9. A base NÃO ME LASCO MAIS é excepcional. Comecei usando duas vezes na semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica Marcato, verdade. Tô precisando comprar outra, inclusive.

      Excluir
  10. A base "não me lasco mais" é excepcional. É a unica que uso agora e já estou no 3° vidrinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, verdade, ela é maravilhosa. Estou com dificuldades de achar, por falar nisso.

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥