Florescer

BLOG

Filmes de Dezembro {2021}

E finalmente os filmes de Dezembro. Eu acho que esse ano foi ótimo em lançamentos, mesmo com toda a situação atual e restrições, eu ainda pude curtir muito no cinema e nos streamings. Vi muitas coisas, mas como sempre vou apontar aqui os filmes que mais me chamaram atenção nesse mês Aí estão:

HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PRA CASA

Sinopse: Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio no filme anterior. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades como herói.

O que eu achei: Eu devo confessar que eu torço o nariz a reações efusivas no cinema, mas nem eu me contive. Fiquei até impressionada, mesmo eu não sendo grande fã da Marvel e super heróis {vejo de alguns super heróis mais pontuais} Gostei da história, do carisma dos personagens e foi muito legal a experiência de ver isso no cinema. Já tenho na minha lista alguns filmes da Marvel pra ver. Amei o filme do MIRANHA ♡ Tom Holland 3ntregou tudo! Veja o trailer AQUI.

IMPERDOÁVEL

Sinopse: A história acompanha Ruth Slater após cumprir seu tempo na prisão por um crime violento. Ao voltar para o convívio na sociedade e se recusar a perdoar seu passado por ter sido discriminada no seu lar, sua única esperança agora é encontrar a irmã que ela foi forçada a deixar para trás.

O que eu achei: É muito drama que você procura? Então esse vai ser ótimo! Eu estou amando a Sandra Bullock e estou vendo até uns filmes mais antigos dela. Nossa, ela entregou tudo nessa história, a atuação está brilhante. Mostra bem como é tentar se reestabelecer na sociedade pós prisão. As revelações e os motivos que a levaram pra prisão demoraram um pouco, mas ok. E tem a Viola Daves entregando tudo na atuação! Chorei no final? Afff, chorei mesmo esperando algo mais. Mas mesmo assim vale conferir o filme ♡ Veja o trailer AQUI.

ATAQUE DOS CÃES

Sinopse: Ataque dos Cães conta a história de Phil e George, dois irmãos ricos e proprietários da maior fazenda de Montana. Enquanto o primeiro é brilhante, mas cruel, o segundo é a gentileza em pessoa. A relação dos dois vai do céu ao inferno quando George se casa secretamente com a viúva local Rose. O invejoso Phil fará de tudo para atrapalhá-los.

O que eu achei: Não é o tipo de filme que eu veria se não estivesse entre os mais vistos esse mês na Netflix. Até porque é preciso mais de duas horas disponíveis pra vê-lo e eu adianto que é um pouco lento. A história não era absolutamente nada do que eu esperava, mas eu curto muito ver esse tipo de produção, com os figurinos e costumes de uma época nesse faroeste épico. Ahhh, e pra entender a história é preciso uma atenção especial, pois as vezes as cenas onde predomina o silêncio, os olhares é que dizem mais. Veja o trailer AQUI.

NÃO OLHE PRA CIMA

Sinopse: Não Olhe Para Cima conta a história de Randall Mindy e Kate Dibiasky, dois astrônomos que fazem uma descoberta surpreendente de um cometa orbitando dentro do sistema solar que está em rota de colisão direta com a Terra. Com a ajuda do doutor Oglethorpe, Kate e Randall embarcam em um tour pela mídia que os leva ao escritório da Presidente Orlean e de seu filho, Jason. Com apenas seis meses até o cometa fazer o impacto, gerenciar o ciclo de notícias de 24 horas e ganhar a atenção do público obcecado pelas mídias sociais antes que seja tarde demais se mostra chocantemente cômico.

O que eu achei: Acho que é o filme mais pertinente e com a temática muito atual. O filme claramente faz crítica ao negacionismo científico, a manipulação da mídia e como existem pessoas cegas ao que é tão evidente. Achei genial! E claro, o filme tem um elenco de peso: Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep e outros. Veja o trailer AQUI.

Meus filmes preferidos de 2021: 1. O Último Duelo 2. Meu Pai, 3. Ataque dos Cães 4. Homem Aranha: Sem Volta pra Casa 5. Maligno 6. Cruella.  Gente, todas as sinopses são do site Adoro Cinema. Ano que vem tem muito mais Eu espero que vocês tenham um ano novo maravilhoso cheio de paz e prosperidade. Um grande beijo 💋 e até ano que vem ♡

Comentários

  1. Amei os assistidos. Da lista, só assisti não olhe para cima e gostei muito, se tivessem dito que foi inspirado no Brsil, eu acreditaria haha
    Estou doida para assistir Homem Aranha e Imperdoável parecem estar muito bons
    beijos
    Tenha um ótimo ano novo
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tayane Ribeiro, hahahah, pois é. "Não olhe pra cima" se encaixa tão bem com o que está acontecendo no Brasil, não é mesmo. Mas eu tambem recomendo a vc a lista toda de filmes que esta muito boa ♡ bjs

      Excluir
  2. Desses que você citou eu vi Homem-Aranha, muito mais pra fazer companhia para o meu namorado do que por gostar, porque na verdade não gosto de filmes de super heróis haha, mas até que achei legal.
    Amei Imperdoável, esse sim é o tipo de filme que eu amooo, achei sensacional!
    Os outros dois estou com vontade de assistir, mas com uma certa preguiça, vamos ver nos próximos dias hehe :)
    Feliz 2022, que seja um ano incrível pra você! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey I'm with the band, eu também fui pelo hipe do Homem Aranha e não me arrependi. Foi bem emocionante ver a reação das pessoas no cinema ♡

      Excluir
  3. Amei sua lista de filmes, desses só vi ''Não Olhe para Cima''. Preciso voltar a ver mais filmes! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaila Garcia, "Não olhe pra cima" é ótimo mesmo. Eu acho esse filme super relevante ♡ bjs

      Excluir
  4. Estou doidinha para assistir Homem aranha mas ainda não tenho coragem para ir ao cinema kkkkk Já o "Não olhe para cima" eu vou esperar o hype acabar igual fiz com Roud 6. Bejinhos

    Garota de Canela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patiele Ferreira, as vezes eu também faço como vc. Espero o hipe passar pra ver certos filmes. Mas acho que independentemente de quando ver, acredito que vc amar ♡

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥