Florescer

BLOG

Ilustradoras que me inspiram #2

Eu nunca deixo de me surpreender com o número ilimitado de pessoas talentosas no nicho de ilustração. Cada dia que passa fico mais apaixonada por essas artistas maravilhosas. Alguns eu gosto de compartilhara aqui. Cada uma com seu talento, sua técnica e estilo. Eis aí um dos talentos que eu queria ter na vida. Vamos a elas:
 
⋒ A primeira que eu quero apresentar é a Vivi Campos, uma brasileira considerada uma das melhores por marcas globais super famosas. O feed dela no Instagram e site parecem um sonho. Tudo muito feminino, colorido e estampado. A ilustração dela que mais me chamou atenção, foi essa aí de cima: A Rapunzel de cangaceira, que é a coisa mais legal que você verá hoje. Acesse o site dela clicando AQUI;
⋒ A Sabina Fenn é uma ilustradora canadense que tem o estilo que eu gosto muito. Segunda ela, pinta de tudo como objetos aleatórios, pessoas, animais, plantas, paisagens e mais. Tudo muito fofo e diversificado, não é a toa que também ilustra pra inúmeras marcas e até pra celebridades como Lana Del Rey. Escolhi essa ilustração de biquini acima pro meu post, pois imagino muito bem um quadro desse tipo no meu quarto {ele vende também}. Se quiser ver mais dessa diversidade, você se surpreenderá mais ainda clicando AQUI no site dela acessando seu portifólio;
⋒ E a última de hoje é a Marion Piret que é francesa e se inspirada nas estrelas, nas mulheres de todos os tipos e em todas as suas formas. Uma coisa que me chamou atenção nela é a paleta de cores que ela usa. Cores suaves e naturais. Eu sinto uma vibe muito relaxante e feminina no que ela faz. No site dela AQUI, você tem um link direto pra loja onde pode comprar seus pôsteres, adesivos, marcadores e etc.
Todas essas ilustradoras encontrei por acaso no Instagram, e como podem ver, cada uma mais maravilhosa que a outra. Difícil até escolher uma preferida. Espero compartilhar mais dos meus achados aqui. Beijos e boas inspirações.

Comentários