Florescer

BLOG

Links Preferidos #01

Nas minhas andanças por aí no mundo dessa blogosfera eu costumo encontrar muitas coisas legais e inspiradoras. Por isso vou compartilhar alguns links de posts legais de blogs de vez em quando. Na verdade esses links são bem diversificados. São de blogs que eu espio uma vez ou outra e claro, sempre tem uma postagem bacana. Também conheço muitos blogs através dos grupos de Facebook como o "Coisas e Blogueiras" e o "Rotaroots". Vou escolher postagens publicadas na última semana e espero que gostem:
Brushes manuscritos para blogueiros - No Frescura liberada achei esse post super útil pra quem gosta de fonts manuscritas. São bem bacanas pra usar no blog e em postagens. A Silmara arrasou!
Lojinhas pra quem ama fotografia - Esse post da Luanna é super indicado pra quem procura lojas online que vendam coisas que tenham a temática de fotografia. Achei lá no Lua de Outubro.
Uma peça, 3 looks - Adoro esse tipo de postagem de dicas de como aproveitar uma peça e fazer looks diferentes com ela. No blog Hey its mi a Midori mostra com propriedade o que fazer com um jeans. Vamos falar sobre blogs - Nele a lindona da Babee dá dicas pra ter um blog bacana e bem sucedido. É como se fosse um guia básico pra quem é iniciante na blogosfera.
Assumindo o cabelo cacheado - Amei essa postagem mais que amor da Paula do Não provoque. O post é um super incentivo pra quem quer assumir os cabelos cacheados.

Então gente, gostaram da ideia de postar links preferidos de vez em quando? Eu achei ótimo, pois assim eu dou a chance de quem sabe fazer com que você conheça blogs novos e interessantes. Beijos ♥

Comentários

  1. Amei, amei todos os links! Gosto muito dos blogs que você falou nesse post, só não conhecia o Lua de Outubro que agora vou conhecer! *-*
    O teu blog também não conhecia, mas já fiz questão de favoritar, aqui é lindo e cheio de amor!

    21invernos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jaque, obrigada por ter indicado o Frescura! Tô adorando o Meu Floral e as suas dicas! <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silmara, eu acompanho seu blog faz um tempo e eu adoro <3

      Excluir
  3. Super amei as dicas, amo conhecer coisas novas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia ! Super legal você apresentar outros blogs para suas leitoras, já fui até conhecer um deles rs. O layout é lindo e o conteúdo daqui é muito bom, pena que aqui não tem opção de se inscrever e nem fan page :/ beijinhos.
    http://www.anaclarabeauty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, em breve pretendo ter uma fan page (nome chic) também :)

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥