Florescer

BLOG

Meu querido Bepantol ♥

Oi gente, tudo bem? Faz bastante tempo que leio em blogs e sites a respeito do BEPANTOL e suas funcionalidades. De uns tempos pra cá, desde que comprei ele pela segunda vez (Já que quando comprei primeira vez eu o engavetei e acabou saindo da validade 😕), resolvi usar com bastante frequência e tem feito uma diferença enorme pra mim.
Muita gente usa o Bepantol como cicatrizante para tatuagens recém feitas, e o produto também promete proteger a pele contra assaduras.
↠♡↞

• Meu objetivo principal quando comprei esse produto, era acalmar minha pele após a depilação. Evita aqueles pontinhos chatos que ficam coçando e a temida foliculite. Eu aplico uma fina camada na área depilada. Não é preciso muito produto. Eu percebi que fazendo isso tive uma melhora significativa na minha pele. Impressionante que comigo, quando eu aplico após a depilação eu não sinto mais a sensibilidade de antes, a pele fica mais lisinha.
↠♡↞ 
• Um beneficio que o Bepantol me trouxe é em relação aos meus lábios que são extremamente ressecados. Uma camada fina é o suficiente pra hidratar e regenerar os lábios. A marca já tem atualmente seu balm especifico, mas eu eu não abro mão da pomada. Eu costumo aplicar uma camada fina antes de dormir e no outro dia, parece que acordei com uma boca nova. Ele é um pouco melequento e oleoso, mas não precisa passar muito, apenas uma fina camada.
↠♡↞ 
• Outro milagre que do qual sou beneficiada por essa maravilha, é a hidratação que ela proporciona as cutículas das unhas. Eu também aplico um pouquinho nas cutículas antes de dormir ou quando estou no PC digitando. Faço uma massagem as vezes antes de fazer as unhas e isso ajuda bastante a deixar a pele em volta da cutícula hidratada e o acabamento das unhas depois de feitas melhor.
↠♡↞ 
• Como eu falei antes, eu uso o Bepantol pomada dessas 3 maneiras principalmente, porém ainda tem uma dica que eu já vi em vários vídeos de garotas no YouTube: Misturar o Bepantol líquido aos cremes de hidratação capilar, pois dá um resultado super bom. Uma colher é o suficiente. Deixa o cabelo mais brilhoso e ajuda no crescimento ❥.
↠♡↞ 
Bem, gente essas 4 dicas eu tenho certeza que são infalíveis. Usem porque eu recomendo! Vcs conhecem alguma outra forma de usa-lo? Bjs

Comentários

  1. Conheci o Bepantol quando fiz uma tatuagem. Na época foi bem pra isso mesmo, pra cicatrizar e tudo mais. Com o lançamento dos novos produtos, acabei comprando o balm para lábios mas te falar que nem uso muito porque ganhei um da Khiel's DYVO!

    Muito fofo o seu blog! Obrigada pela visitinha!
    http://sempickles.com/maionese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comprei o balm do Bepantol pois achei desnecessário já tendo a pomada :)
      bjs e obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Sempre tenho bepantol aqui em casa, mas é mais para minhas aventuras na cozinha que sempre terminam em queimaduras hahahaha Não sabia desse truque pra acalmar a pele após a depilação, vou experimentar! beijos<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bessie B. Quando eu li que vc usa na cozinha, eu pensei "Nossa, esse produto é melhor do que eu imaginava"... kkkkkkk Sim, também já li que é bom pra queimaduras :) E sobre acalmar a pele depois da depilação é uma boa dica, experimenta sim :)

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥