Quatro Makes Inspiradoras da Rihanna

domingo, 24 de maio de 2015
Nunca fui muito fã da Rihanna, gosto de algumas de suas músicas secretamente, vejo uma noticia dela aqui outra ali, porém eu devo admitir que suas makes são lindas! Na verdade, eu acho que algumas coisas só ficam bem nela. Quando eu a vejo com um batom baphonico eu penso: "Só a Rihanna que fica bem com esse batom". As imagens abaixo só servem de inspiração e são pra incentivar quem quer copiar. Claro que agente tem que considerar que todas nós temos um rosto único né. No caso, a Rihanna surpreende cada dia que passa com cores ousadas. As makes que eu escolhi são até que básicas comparado ao que ela já usou por aí. Cada uma delas eu tenho algo pra falar do porque eu escolhi e porque eu gosto:
1♥ Na primeira make, parece que ela usou uma sombra dourada clara e super cílios postiços realçando os olhos verdes. Mas o destaque fica por conta da cor desse batom que fica linda na tonalidade de pele negra dela.
2♥ Na segunda imagem o batom também é destaque. Se não me engano esse é o famoso batom vermelho RiRi Woo dela em parceria com a MAC. Estou certa? Sei que a Rihanna deu uma nova perspectiva pra nós mulheres negras a respeito de batom vermelho.

3♥ Das quatro makes escolhidas nessa postagem, essa é minha preferida. Eu achei que mesmo sendo uma maquiagem nude, esta muito bem elaborada e iluminada. Nessa foto inclusive, esta em destaque a parte do rosto dela que eu acho mais bonita que é a boca. O arco do cupido dela é tão bem feitinho. Deve ser por isso que todo batom que ela usa fica lindo.
4♥ E a quarta make, não menos importante, é outra quebra de paradigma em relação a cor de batom colorido em pele negra. Um rosa super pink, indo pro magenta (se é que eu sei definir uma cor, rs). Essa foi a primeira imagem da Rihanna onde eu passei a perceber as makes dela. Além do batom rosa lindo, ela também usa um delineado azul. Achei super lindo!
Com certeza eu postarei futuramente mais maquiagens da Rihanna pra gente se inspirar. Essas aí são as minhas preferidas que já vi dela até hoje e eu espero que tenham gostado. E claro, pra finalizar, porque não um clipe dela que é um dos meus preferidos:

Beijos coloridos

10 comentários:

  1. Que maravilhoso teu layout. Eu acho que qualquer maquiagem fica bonita quando se é na Rihanna, até aquelas de crianças HEUHEUE A bicha é muito maravilhosa e tem esse olho que mata qualquer pessoa. Mas com certeza, ela sempre acerta na produção, até mesm quando exagera. Eita bicha rainha, viu? Tô amando teu blog, conheci hoje.


    Tô seguindo o seu blog. Te espero no meu, vem cá. SobreLentes;♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilia, primeiramente obrigada pelo comentário. Sim, as maquiagens dela são versáteis e ela sempre inova. Já vi ela com um batom preto e ficou super bem, tipo, nunca poderia imaginar que eu acharia alguém bonito de batom preto.

      Excluir
  2. A Rihanna é diva demais, uma das cantoras mais lindas da atualidade na minha opinião.
    Essa primeira make ficou um espetáculo, fiquei até com vontade de tentar reproduzir mesmo sabendo que em mim não vai ficar tão linda quanto na Riri.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Natalia, na primeira make eu fiquei in shock com a cor do batom. LINDO ♥

      Excluir
  3. Rihanna essa mulher é destruidora mesmo, né? Qualquer coisa que ela usar ficar linda, eu adoro quando ela usar batom vermelhão, deixar essa boca dela perfeita! <33
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Olha, tambem nunca fui muito fã da Riri, mas não da pra negar que essa mulher tem estilo. Ela combina com tudo. Quem pode, pode ne.
    Na quarta imagem o que eu mais gostei foi do olho, perfeito!

    bjos

    www.thundergd.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Thunder, esse delineado é lindo demais ♥

      Excluir
  5. Oi Jaque, primeiro quero dizer que achei o seu blog lindo e, que gostei das makes que você selecionou, não tem nada de que eu não tenha gostado, a Riri sempre arrasa.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Comente com amor ♥