Florescer

BLOG

Esmaltes que indico para o inverno

A cada estação que passa as marcas sempre investem em novas cores. Particularmente eu não sigo muito a moda no quesito "que esmalte usar nessa estação", geralmente eu sinto a necessidade sim de usar cores mais diferenciadas, porém nada de uma coleção especifica. Resolvi fazer uma lista de cores de esmaltes que eu indicaria pra usar no inverno {cof cof, porque no Rio não tem inverno} e porque que eu escolhi cada uma delas. Dá uma olhada aí pra ver se você consegue se identificar:

Show de Bola Um dos meus escolhidos que é da Risqué e o mais escuro. Indico esse esmalte pra quem não quer usar preto, ou marrom escuro e quer usar algo com efeito. Ele tem uma cor indefinida, um grafite com cintilância dourada. Tem uma cobertura muito boa. 
Tereza Cristina Na onda dos esmaltes roxos, eu indico também esse da Colorama que tem um brilho azulado. Achei o efeito tão bonito. Já cheguei a usar uma vez e com duas camadas fica perfeito. 
Bronze Esse aí da marca Extravasa é o mais chic dos escolhidos. Serve tanto pros dias comuns como pra uma ocasiões especiais. Um dourado/bronze (depende da ótica de cada um) lindo pra quem ainda quem quer brilhar no inverno e ainda consegue ser discreto e elegante. Uma camada já cobre.
Meu corpo quer você Mais um tom básico e elegante da Preta Gil. Uma cor uva escuro que o inverno sempre pede e ótimo pra não errar. 
Cappuccino Nude e ponto. Não há muito o que descrever. Ele é um pouco mais escuro que um outro nude que eu tenho da mesma marca Risqué que se chama Bali. Nude sempre, em qualquer estação, nude é vida! 
Nude O da Colorama, é um nude rosado. Um rosa antigo e ideal pra um inverno romântico. Eu ainda não usei, mas nesse swatch eu já me apaixonei, já que amo nudes e rosas. Ele me surpreendeu e eu não dava nada por ele. 
La Boheme Esse da Risqué é lindo demais meu pooooovo! Quando eu olhei ele na prateleira pela primeira vez eu me apaixonei. Aos meus olhos parecia um marsala escuro, {marsala escuro existe Brasil?}. Um esmalte vermelho escuro e fechado quase vinho {quaaaaase mesmo}. Entre outros esmaltes vermelhos ele salta aos olhos eu até usei pra mostrar aqui. Esmaltação fácil, duas camadas fica perfeito.

E aí? Gostaram das minhas sugestões? Você tem alguma preferência de esmaltes pra essa estação? Bjs ♥

Comentários

  1. Eu tô a-pai-xo-na-da pelo teu blog!tô com vontade de não sair nunca mais uahuashas e esse layout? foi tu que fez? me conta!
    Cara, todas as cores são lindas, eu não consigo escolher uma só, juro! Dá até vontade de fazer isso aí, pintar cada unha de uma cor. Você tem muito bom gosto pra cores, hein. Vô até colocar na minha wishlist, ameeei!
    bjão Jac! Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  2. Todas as cores são bastante lindas! Eu prefiro cores mais escuras, achei esse La Boheme, bem bonito! <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais mesmo e mais bonito ao vivo. Também curto cores escuras, embora eu não dispense as cores claras no inverno também. Bjs

      Excluir
  3. Gostei muito do primeiro e do último. Também gostaria de tentar o cappuccino! Comprei um parecido com esse primeiro porém da colorama. Não consigo parar de roer as unhas para probar,que fracasso :(jsusjsujaua beijo.

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C. Moraes entre o primeiro e o último, eu te indico o primeiro que é o Show de bola. O efeito dele é muito bonito :)

      Excluir
  4. O Cappuccino e o Nude são bem minha cara. Adoro esmaltes e melhor ainda quando minhas unhas estão grande haha
    Adorei todas as sugestões!
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei mas as cores nudes tem feito bastante a minha cabeça quando se trata de batom e esmalte e me apaixonei por esse Cappuccino,vou procurar e comprar, obrigada pela dica ♥

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥