Florescer

BLOG

Paleta montável da Contém 1G

Eu sempre quis ter uma paletinha básica de sombras com cores escolhidas por mim. Acredito que muitas marcas proporcionem essa chance, porém a Contém 1g me conquistou pelo preço e eu já sabia da qualidade dos produtos da marca. Outra coisa que eu gostei é que você pode montar sua paleta com 6, 12 ou 28 sombras dentre 68 cores disponíveis.

Imagem acima foi encontrada no "Google Imagens"
Eu cheguei primeiramente a comprar a paleta de 12 sombras pra ir montando aos poucos, mas depois resolvi comprar a de 6 pra ter algo pratico pra colocar dentro da bolsa. Pra MIM não compensa ter algo mais que 6 cores, até porque eu tenho algumas paletas grandes que quase não uso. E é assim: Você escolhe a paleta que você quer e vai pra frente desse painel acima escolher as combinações de sombras que vc deseja {Uma missão MUITO difícil, rs}. As cores são bem variadas, pretos {por exemplo} de diferentes acabamentos.

Eu tentei escolher cores básicas, que eu realmente vou usar. A qualidade da paleta é muito boa, como eu disse, a minha é pra 6 sombras e tem um espelho de tamanho bom, que ocupa todo espaço da tampa. As sombras são depositadas por ímã. Fácil de colocar e tirar quando acabar.

E aqui estão as cores e nomes das sombras que eu escolhi. Minhas três sombras preferidas são: Devorê Opaco que é um preto opaco bem pigmentado e básico, Violet Dust Cintilante que é um lilas cintilante lindinho e romântico e o Branco-Borboleta Furta-cor que é um branco translucido que tem uns brilhos furta cor {dããã}.

E agora mais imagens da minha paleta fofinha Awnnnn. Muito amor por elas gente, vocês não tem noção!

Viu gente? Muito legal né... A sombra unitária custou 12 reais quando comprei. O refil mais as 6 sombras ficou pra mim ficou por 84 reais e meu refil de 12 cores {que está vazio, paguei 15 reais}. Fiquei sabendo que os valores mudaram, mas ainda assim vale a pena pois você pode montar algo de acordo com seu gosto e desejo. Espero que tenham gostado da dica de make, ok. Bjs

Comentários

  1. Adorei essa paleta, assim da pra gente escolher as cores que mais gostamos né?
    Embora tenha algumas que é necessário ter. Enfim, gostei bastante. Pena que não sou muito boa com make up! :/ Mas poxa, você disse que se acha iniciante com fotografia. Eu dei uma olhada no seu instagram (e te segui), e não achei tão iniciante assim. Tem umas fotos muito boas, viu?! <3

    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas de Maquiagem eu também não sei quase nada, rs. Mas pelo menos o básico de itens de Maquiagem eu gosto de ter. Que legal que gostou das minhas fotos. Só estou começando.

      Excluir
  2. Que máximo! Realmente escolher as próprias cores da sua paleta é maravilhoso. Já tive alguns produtos da contém 1g e gosto muito da marca, vou até dar uma passadinha lá pra dar uma conferida. Meu problema é que quase não uso sombras, só as cores neutras. Adorei!

    www.pertodosdezoito.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto de makes neutras ♡ vale a pena conferir a loja e comprar aos poucos se quiser. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaqueline, tudo bem?
    Eu achei incrível essa ideia da contém 1g, pois você escolhe apenas as cores que realmente vai usar.
    Eu vou dar uma procurada, não sei se os preços da C1g são iguais em todos os lugares, mas aqui em Brasília ainda acho pouco acessível alguns produtos.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, também acho os produtos da contem 1g um pouco caros. Um dia quando fui comprar uma das sombras unitárias vi o preço de uma sombra pra preencher sobrancelha e quase cai pra trás, rsrsrs :) Mas as sombras unitárias pra paleta custaram pra mim 12 reais cada, e fui comprando aos poucos, por isso acho que vale a pena.

      Excluir
  5. Nossa que legal, não sabia desta novidade, adorei!
    Muito legal e prático, e como você falou dá para ir comprando aos poucos.
    Beijos, Fabrise
    www.sutilezzas.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥