Florescer

BLOG

Trinta anos e algumas considerações


Tic tac... E eu olhando para o celular esperando dar meia noite pra dizer que enfim tenho 30 anos... E tipo: "é isso?", "nada mudou?", "é a idade do sucesso?". Bem, eu me lembro especificamente de uma moça fazendo 30 anos quando eu tinha vinte e poucos, na verdade eu tinha 20 anos. Amigos cantando parabéns e uma frase dita a ela me marcou, e foi essa: "Boa sorte em sua nova década". Nesse momento eu tentava me imaginar como eu estaria nessa idade. Eu fazia muitos planos como qualquer pessoa, eu achava inclusive que hoje em dia eu estaria casada, com filhos e etc. Mas como podem ver, ainda gosto de blog, coisas fofas e reservo muito tempo pra mim mesma Não digo que outra pessoa com filhos e marido não possa fazer, mas eu estou bem e me sinto mais livre. Isso é sinal que talvez não seja agora a hora de realizar esse tipo de sonho/meta, enfim.
É muito louco porque não dá pra saber o que mudou em mim. Muita gente diz que essa é a idade em que a mulher de fato se encontra, esta mais feliz e segura consigo mesma. Eu sei que estou mais madura e as responsabilidades mudaram, porém continuo com muitas inseguranças de antes e eu não tenho vergonha de dizer que não fiz ou realizei coisas que gostaria de ter feito. Isso porque eu tenho a vida INTEIRA pra fazer e o mundo é cheio de possibilidades. O que me motiva a viver é realizar sonhos, cada um a seu tempo. Se eu pensasse que não poderia alcançar mais nada porque cheguei a uma determinada idade, acho que perderia inúmeras motivações pra viver {E viver pra mim é sonhar} Sonhar com a cabeça nas nuvens sim, porém com os pés no chão.
Hoje eu faço 30 anos e olho pra trás pra ver o que eu construi, o que eu realizei e vejo que muitas coisas estão pela metade e outras tive sucesso e eu acho que isso é o reflexo da minha vida aos 20 e poucos. Consequentemente terei a mesma impressão quando chegar aos 40. Esse dia de hoje me deu uma lição eterna que todos vão sentir ao chegar em idades "chaves" {30, 40, 50 e etc...}. Acho que o que eu ouvi no aniversário daquela menina foi um sinal que só hoje pude entendi o verdadeiro valor, não pela palavra sorte apenas, mas pela década que não pode ser perdida. Bem, não tenho muito o que dizer, são apenas minhas considerações. Bjs a todos e todas

Comentários

  1. Olá,

    Eu estou chegando perto dos 30 e sinto algumas mudanças físicas como por exemplo, facilidade de emagrecer que eu tinha e hoje não tenho mais. Mas não me importo, me aceito do jeito que sou e acredito que a vida é para ser vivida intensamente!

    Parabéns atrasada tudo de melhor em sua vida, sucesso na sua nova década e todas que estão por vir!

    Ah! Tag no meu cantinho para você, depois passa lá!

    Bjão

    www.imell30.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mell

      Tudo bem, primeiramente obrigada. Já eu estou percebendo que estou emagrecendo mais facilmente :) hehehe Bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥