Florescer

BLOG

Minha Wishlist de papelaria atual

Eu achava que eu estava muito grandinha (e estou...) pra fazer wishlist de coisas de papelaria, mas depois que eu entrei no mundo dos planners e crafts eu não penso mais em outra coisa. Isso tem se tornado uma das minhas obsessões atuais. Sempre gostei dessas coisas, mas atualmente eu que faço meus próprios caderninhos de anotação, outras coisas com papel e uso a criatividade pra fazer DIY's legais inspiradas em várias viciadas em planners que eu vejo em outros blogs e no YouTube. Creio que eu já tenho um acervo razoável pra quem esta começando, mais ainda quero algumas coisinhas:

1. Color Crush - Eu atualmente uso um planner semanal, simples que comprei na Kalunga, mas ainda não desisti de ter meu planner lindo e decorado argolado. Acho lindo o que as americanas fazem em seus planners argolados. Cheguei a comprar um modelo A5 e não me adaptei de primeira, mas não vou desistir!
2. Adesivos Heid Swapp - Eu faço meus próprios adesivos e muitas vezes me inspiro nesses, eu acho lindo pra decorar agendas e planners. A marca tem uma variedade muito grande;
3. Shape Punch - Tô louca pra ter um cortador nesse formato pra fazer tags, colar em embalagens e claro decorar meu planner;
4. Marcador de texto em tons pasteis - Uso muito marcador de texto no meu planner pra destacar palavras chaves. O que eu geralmente uso são cores neon, mas acho super fofo marcadores de tons pasteis. Eu quero!
5.  Carimbo datador - Esse carimbo lindo aí além de ter datas tem expressões e frases fofas pra decoração. Muito usado em planner e scrapbook.
6. Washi tapes - O item mais querido da minha wishlist! Já estou começando uma coleção quanto mais washis melhor! Só acho que no meu pequeno acervo ainda falta tons rosa e verde. Eles dão um charme nos presentes, agendas e até em decoração. Existem vários DIY's com washi tapes!
7. Clipes dourados -  Especialmente esses com formatos de laços! São super queridos pra quem decora planner de todos os tipos. Também já vi em forma de coração, animais. Muito útil também pra destacar páginas importantes do planner, cadernos e livros;
8. Post it - Esses aí são bem simples mesmo. Eu já tenho alguns e é algo que agente sempre precisa. No meu caso eu uso muito pra lembretes que colo na mesa do meu computador e vou descolando com o tempo. Uso pra coisas muito pontuais e rápidas. tem funcionado bastante! 
9. Caneta uni pin 8.0 - Já tenho 3 canetas dessa. Quero agora a 0.8 mm dela. Posso dizer que ela é super boa! Não transfere, não mancha e uso no meu planner que tem uma folha de gramatura bem fina e dá super certo! A 0.8 seria pra fazer doodles e títulos de algumas coisas que escrevo.
10. Base de corte - Quem lida com coisas de papel e estilete sabe que ter uma base de corte é super útil e importante pra dar firmeza no que se esta fazendo. A base que já vem com medidas é super boa. No momento eu uso uma prancheta, porém não é bacana pois é pequena e eu sinto falta das medidas.
Enfim, é isso por enquanto. Nesse mundo de papelaria cada dia que passa um coisa nova aparece pra ser objeto e desejo e consumo. Eu ando viciada em papelaria. Me inspiro demais no que eu vejo em grupos do face e no Pinterest. É um hobbie com inúmeras possibilidades Bjs!

Comentários

  1. Eu adorei TUDO! Eu quero tanto esses cortadores! Dá para fazer tantas coisas lindas com eles! Sou louca pelas fitinhas coloridas de nome difícil, hahaha.
    Beijos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nick Soad

      Existem outros tipos de cortadores de diferentes formas também ♥ Eu amo! Washitapes vc aprende a escrever direitinho de tanto procurar imagens fofas no google :) Bjs

      Excluir
  2. Também amo coisas de papelaria e estou entrando nesse mundo de scrap e planner! Tem coisas muito fofas! Gostei da sua wish list! Queria ter esses washitapes e carimbo datador!

    ResponderExcluir
  3. Marcela, nossa essa wishlist é tão antiga, rs. Muita coisa aí eu já abri mão, a não ser os adesivos e washitapes ♥ bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥