Florescer

BLOG

Últimos Preferidos ♥

Esses aí são os produtos que definidamente são meus preferidos do momento. Não sou muito ligada a coisas de beleza e não sou consumista com isso (Já fui, não sou mais, a não ser com esmaltes). Então não espere um monte de coisa. Selecionei 10 coisinhas lindas que fazem parte do meu dia a dia ou que eu goste muito de usar pra compartilhar com vcs... Aí estão:

1. Óleo de umectação da Salon Line. O que eu uso é o "Êeeee! Mix de óleos Girassol, Oliva e Coco". Ele é 100% vegetal e tem um cheirinho delicioso! Ele é denso e multiuso. Gosto de aplicar um pouquinho na finalização ou colocar uma colher dele no creme de hidratação. Muito bom! 

2. Cola de unhas postiças da Kiss New York. Eu amo essa cola porque ela tem um pincel e dá pra aplicar nas unhas facilmente e sem estresse. As unhas postiças duram até mais de uma semana depois que passei a usar essa cola. Fora a durabilidade do produto que também é boa. Eu devo ter esse já a uns 2 meses e super recomendo.

3. Balm da Blistex que eu comprei na Alemanha. Substituiu o balm na Nivea que eu amava. Ele também possui uma ação medicamentosa em sua composição e é super hidratante. O único porém é que ele parece um Hipoglós, então recomendo que ao aplicar, espalhe bastante, ou use durante a noite.

4. Esmaltes Marilyn da Impala e o Meio Amargo da Vult. Esses esmalte são lindos! Claro que vocês devem se perguntar qual é o critério que eu uso pra escolher um esmalte preferido; simples: se eu usei mais de uma vez já se torna um preferido! Pra ver o Meio amargo da Vult clique aqui...é o nude que eu me encontrei.  

5. Esmalte Secante Express da Mohda. Comprei na curiosidade e foi um achado! Ele seca super rápido a esmaltação e não é oleoso como a maioria dos secantes de esmaltes, como o spray por exemplo. Ele promete secar o esmalte em 40 segundos. Claro que não é tempo suficiente pra ir já passando a mão no cabelo, colocar diretamente o dedo, mas já se percebe a firmeza e brilho que ele proporciona.

6. Equalizador para dupla textura da Novex. Ele é um creme para quem esta em transição capilar (como eu). Tem um cheirinho bem suave e é muito bom pra quem gosta de fazer texturização nessa fase.

7. Mascara de cílios The Colossal Volum Express. Das mascaras mais acessíveis do mercado, essa é a melhor. Deixa os cílios como de boneca e bem pretinho, enfim conhecido de todas. Deve ser o quarto que eu compro. Tenho outras máscaras, mas sempre volto nela.

8. Batom Nala Matte da Pausa Para Feminices que é um marrom com fundo rosado (No tom da minha pele, claro). Não adianta, ele não sai da minha bolsa. Quando estou em dúvida e não quero errar, eu uso ele. veja mais sobre ele aqui.

9. Creme hidratante Nivea Firmador que promete hidratar a pele e deixa-la mais firme em duas semanas. Bem, eu uso todos os dias e no quesito firmeza ele não faz milagres, mas na hidratação o produto esta de parabéns. Eu sempre gosto muito dos produtos Nivea.

10. Base Super Stay 24 da Maybelline. A única base que se dá super bem com a minha pele no quesito cor. parece que ela foi feita pensando em mim. Eu só passo uma gotinha com um pincel Kabuki reto. Não gosto de acabamento pesado (apesar dela ser uma base de acabamento médio a alto). Minha cor é a Caramel Dark.

Bem, é só isso gente, sem ostentação, sem riqueza E você, curte alguns desses produtos? Quero sua opinião. Um beijo  

Comentários

  1. Eu uso o Balm da Nivea, gosto muito, acho que eu não o troco, kkk.
    Gostei desse esmalte secante por que eu não gosto desses oleosos, quando eu achar com certeza vou comprar esse produto.
    Gostei de saber dos seus produtos favoritos. Posts assim nos ajudam a escolher os melhores produtos na hora das compras.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leslie, eu acho que o Blistex eu acho que é melhor pra noite e o da Nivea é bom pro dia por ser mais sequinho ♥ bjs

      Excluir
  2. Este óleo da Salon Line também é um dos meus preferidos da vida! E este rímel que é clássico <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephanie, realmente o cheirinho do óleo é maravilhoso! E o rímel realmente é um clássico imbatível.

      Excluir
  3. Só produto bom. Amo essa máscara de cílios The Colossal Volum Express, ela é incrível! Beijos Jaque

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emilly, todo mundo ama! Difícil substituir, já virou um clichê dizer que essa mascara é a preferida!

      Excluir
  4. Adorei as coisinhas que fazem parte do seu dia a dia.. ♡
    Esse rímel da Colossal é o melhor! E a base Stay é demais!! Adorei tudo.
    Beijos

    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabela Alves, essa base durou muito tempo. Eu uso só uma gota pro rosto todo!!! ♥

      Excluir
  5. Esse óleo da #todecacho é maravilhoso!Gosto muito do de rícino.
    OBS: adorei teu templaite, muito lindo! Achei teu blog no Liga Blogesfera! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥