Florescer

BLOG

Inspiração pra estudar: Emma's Studyblr

Gente, se eu pudesse falar com o "meu eu" uns anos atrás quando ainda estava estudando, certamente o que eu gostaria de mostrar a mim mesma  (dentre milhares de coisas) é esse Tumblr DIVO! Uma inspiração pra quem quer ter um gás para estudar e estar sempre em foco no conteúdo das matérias. Eu estou falando do Tumblr Emma's Studyblr,  da Emma, uma jovem universitária inglesa de 19 anos que escreve e decora suas matérias de uma maneira muito fofa e organizada.

Eu amo a forma em que ela escreve tudo de preto e usa canetas marca texto suaves pra destacar títulos e partes interessantes da matéria. Post it, desenhos e títulos no estilo "handwriting" também fazem parte dos cadernos de Emma. Notei também que ela é uma planner girl porque vi listas de tarefas, planos de estudo e printables disponíveis em seu blog. Emma sempre atualiza seu Tumblr com suas anotações inspiradoras e organizadas como se fosse realmente um diário de uma estudante! Caramba, como eu queria ter sido assim!


O mais legal disso pra mim é que quando a matéria fica tão organizadinha assim, dá vontade de olhar toda hora e reler o conteúdo. Muito bom pra memória visual e ajuda a fixar o que foi passado em aula. Ahhh, lógico, bom também pra quem estuda sozinho, faz cursos on line, ama escrever... enfim, gente que gosta de escrever com capricho. Eu por exemplo já estou com várias ideias pro meu planner {ou quem sabe fazer uma nova graduação... hunnn }.
Espero que tenham gostado dessa inspiração digna pra vida escolar/acadêmica de vocês! Para visitar o Tumblr da Emma CLIQUE AQUI e se inspire com essa overdose de organização para os seus estudos nessas volta as aulas. OMG 😍 Ela também tem Instagram!!! Bjs

Comentários

  1. Adorei! Como eu queria ser assim! Meta de vida!

    ResponderExcluir
  2. Nunca na minha vida pensei que encontraria alguém tão organizada com estudos .-. Haha, mas bem que tu tem razão, o tumblr dela é apaixonante e deve dar uma vontade imensa de voltar e reler o conteúdo. Ameeei!

    http://giselleovits.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giselle Ovitski, sim e muito bom pra fixar os conteúdos. Existem técnicas de memorização mudando a cor das canetas, grifando com marcas textos e tal. Por isso achei o material da Emma muito interessante. Bjs

      Excluir
  3. Gente, que inveja! Queria ter sido tão organizada assim... E olha, nem precisava ser só nos estudos, mas na vida! haha Que tumblr maravilhoso! Vou acompanhar, quem sabe assim não consigo até me organizar melhor com o meu blog, haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelly mello é bom até pra quem tem planner, gosta de fazer listas e se organizar ♥

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥