Esmalte "Rosa Antigo" da Colorama

segunda-feira, 17 de abril de 2017
Pensa em um esmalte com uma cor elegante, romântica, básica pra qualquer ocasião e linda É esse aí: Rosa Antigo da Colorama. Tava um tempão buscando um "rosa queimado" pra chamar de meu e com certeza ele vai ser por muito tempo um esmalte favorito. Impressionante como muita gente pergunta qual é a cor e marca.
Unhas Postiças
Um marrom meio rosa, ou um rosa meio marrom. Digamos que na minha pele ele é um rosa queimado e na luz mais natural chega a ficar bem rosa mesmo. Claro que é o tipo de cor que vai variar de acordo com cada pele. Já vi muitos esmaltes importados com essa pegada. Cor que também lembra as tonalidades de batons inspirados na Kylie Jenner, sabe. Eu amei ❥ 

Usei duas camadas de puro amor e um top coat pra dar aquele brilho que você respeita. Facinho de esmaltar e limpar os cantinhos. Não posso falar sobre a durabilidade em unhas naturais, mas nas minhas postiças duraram uma semana perfeitamente (nas postiças sempre duram uma vida, né amores). Bem chic essa é a cor de esmalte que eu indico pra vocês hoje

5 comentários:

  1. Que lindo! Adorei a cor! Vou procurar para comprar, adoro esses tons de rosa mais apagadinho! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim ♡ não vai se arrepender. É o tipo de cor que combina com todo mundo. Bjs

      Excluir
  2. eu amo essa cor e acho que ela fica maravilhosa em tudo ♥

    ResponderExcluir
  3. Sim, eu também achei que super lembra aquele tom Kylie Jenner. O meu acabou, toda vez que eu pintava as migs ficavam elogiando e querendo saber qual era. O mais legal é isso, um tom que favorece todos os tons de pele. Amei as fotos ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir

♥ Comente com amor ♥