Florescer

BLOG

Dez esmaltes para noivas ❥ {Sem ser branquinho}

Oi gatonas ⇠ Com a chegada do mês de maio, que é considerado o mês das noivas, fiquei inspirada e selecionei esmaltes que eu usaria se eu casasse, hahaha. Embora eu não tenha o sonho de casar e fazer uma cerimônia, não deixo de achar bonito os preparativos, maquiagem, vestidos, essas coisas. Acho que quem ama esmaltes como eu, pensaria em primeiro lugar na cor das unhas nesse momento tão especial. 
Com certeza eu iria na contra mão da maioria e não usaria um branquinho, e sim uma das cores que eu indicarei aqui pra vocês ♡ Quem sabe alguma noiva que ainda esteja em dúvidas possa se inspirar aqui também?
Tentei escolher uma gama de cores diversas mas sem radicalismo. Todas as cores tem o toque romântico do casamento. E o melhor é que são são fáceis de encontrar em várias marcas diferentes.
1. Hestia • Hits ⇢ Rosinha holográfico e discreto;
2. Sereia • Impala ⇢ Verde água clarinho. Lindo para casamento na praia;
3. Doce pérola - Risqué ⇢ Cinza claro e discreto. Deve ficar lindo com aliança!
4. Delicada • Ludurana ⇢ Nude claro e quente. Um tom meigo ♥
5. Gota dos anjos • Risqué ⇢ Nude claro e frio. Elegante e sem erro;
6. It Girl • Hits ⇢ Pra quem ama azul lavanda. Lindo, porque não?
7. Vermelho sol meu iaiá meu ioió • Risqué ⇢ Um "tomate". Um vermelho fora do comum;
8. Champagne • Realce ⇢ Champagne com partículas douradas porém com brilho discreto;
9. Bonita • Kicor ⇢ Rosa antigo e romântico;
10. Léo mandou flores • Risqué ⇢ Rosa escuro, ousado e apaixonante!
Bem, e se eu fosse casar hoje? Eu escolheria o Gota dos Anjos da Risqué {n°5}. Tenho ele aqui a mais de um ano e nunca tinha usado por preguiça e porque eu achava que já estava saturada de tons nudes, mas esse... Gente, que esmalte LINDO! Pra mim ele é um bege clarinho (tipo areia) com mini floquinhos prateados. Dá uma aparência de mão clean, chic e pra noivas é perfeito!
Mas se por acaso você não quiser arriscar em uma outra cor que não seja branco, pode conferir nesse meu post: Unhas ♡ Branquinho translucido sem manchar!, onde dou dicas de como esmaltar perfeitamente seu branquinho. No mais, espero que tenham gostado das cores indicadas. Um grande beijo

Comentários

  1. Adorei o 5, 6 e 7... Devem ficar lindas!!

    Novos posts: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz Martins, é até difícil de escolher ♥ Hoje seria o 5, mas amanha eu poderia usar o 10 ♥ haha, bjs

      Excluir
  2. Adoro sugestões para sair do senso comum! Eu também não tenho o sonho de me casar em uma cerimônia, mas acho demais quando a pessoa tem e consegue realizá-lo <3
    Se eu me casasse agora, acho que eu escolheria um rosinha no estilo do número 5, bem clarinho, quase um nude. Mas adorei todas as sugestões, as cores que você escolheu são realmente lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, eu também penso fora da caixa. Nada contra o branco, mas certamente não escolheria essa cor pra unhas. Hoje eu iria com o número 5 também :)

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥