Florescer

BLOG

Esmalte ❥ "Quero Tudo" da Impala

O esmalte que trago é de uma coleção super antiga. Se não me engano de 2011, para festas de fim de ano. Sempre fica disponível em dezembro pra comprar em várias farmácias e perfumarias. Que bom porque ele é lindoooo! Comprei no fim do ano passado, mas acabei não usando... mas enfim, um dourado é bom pra qualquer época do ano Estou falando do Quero Tudo da Impala.
Eu li por aí que ele é um bronze, mas pra mim é um dourado mesmo. Mas não um dourado muito amarelado, sabe. É  um dourado phyno, elegante e versátil. Uma cor que dá pra usar no dia a dia, até uma festa de casamento Impossível não olhar essa cor e acabamento e não perguntar que esmalte que é. Eu o achei maravilhoso!
Eu estou quase convencida de que esmaltes metálicos são os que ficam mais bonitos nas minhas unhas nas fotografias {pelo menos eu acho }. Usei duas camadas e a cobertura ficou perfeita. Não usei extra brilho. Ele é sim um pouquinho chato pra limpar os cantinhos, porém tem uma durabilidade excelente. Perfeito pra quem precisa que as unhas fiquem perfeitas por mais tempo durante a semana ou feriados prolongados. Lembrando também que eu acho que ele fica lindo em todos os tons de pele, então se joga!

Comentários

  1. Que lindo!!! Adoro ver cores de esmalte, mas a verdade é que eu nunca saio do preto ou do vermelho hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabella Marques, eu até queria ser mais minimalista assim como vc, mas eu não resisto ♥

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥