Florescer

BLOG

Filmes de Março e Abril {2018}

Olá gente! Aqui estão alguns dos filmes que eu vi em Março e Abril Na minha opinião esses meses foram um pouco mais empolgantes. Ainda bem, né. De filmes clichês a indicados ao Oscar, a minha lista esta bem democrática. Eu tenho um gosto bem variado pra filmes como podem perceber. Indico todos eles com muito amor pra vocês:
Aniquilação
Um dos filmes que estreou na NETFLIX que eu estava mais empolgada pra ver. Principalmente nesse estilo sci-fi de horror que eu adoro! Uma bióloga {Natalie linda Portman} se junta a uma expedição de pesquisa secreta com outras quatro mulheres cientistas em uma região conhecida como Área X que esta tomada por uma força misteriosa. Lá, ela precisa lidar com uma contaminação, um animal mortal e ainda procura por pistas de colegas de expedições anteriores que desaparecem, incluindo seu marido, o único a retornar com um comportamento estranho. Apesar de um pouco lento o filme surpreende e deixa você pensando em várias teorias. Veja o trailer AQUI.
Medo Profundo
Aquele filminho genérico que agente AMA Depois do filme "Águas rasas", filmes de tubarões parecem ter voltado a moda. É sobre duas irmãs que vão a turismo ao México e decidem fazer mergulho em uma gaiola de aço para observar tubarões brancos. Acontece que algo dá errado, e o cabo que prendia a gaiola se solta o que as leva direto para o fundo do mar. Quase sem oxigênio e cercadas por tubarões. Curti bastante o filme pra uma noite de sábado sem nada pra fazer, sabe. Ótima distração! Fiquei sabendo que farão o segundo filme, mas dessa vez nas praias brasileiras. Uau, tomara! Veja o trailer AQUI.
Um Lugar Silencioso
Um dos filmes de suspense mais tensos do ano até agora na minha opinião. Em um mundo pós apocalíptico, uma família é perseguida por uma criatura sanguinária e assustadora. Eles devem permanecer em total silêncio absoluto, se comunicando em língua de sinais para se protegerem, pois as criaturas tem audição super aguçada. As situações que eles passam para sobreviver são loucas e é impossível não ficar apreensivo a qualquer som que eles façam. A todo momento eu ficava pensando, "aiii meu Deus, será que esse barulho foi é suficiente pra atrair a criatura"... enfim. Vale MUITO a pena pois o elenco esta muito bom e dou destaque a atriz Emily Blunt. Veja o trailer AQUI.
A Forma da Água
Ganhador do Oscar de melhor filme em 2018! Acabei tendo que esperar pra fazer download porque mais uma vez o cinema aqui perto não passou {raiva!}. Elisa é uma mulher solitária que trabalha na limpeza de um laboratório secreto do governo na década de 60, no auge da Guerra Fria. Ela se apaixona por uma criatura anfíbia que é mantida presa no local.  Ao ver a criatura sendo constantemente alvo de maus tratos, ela arrisca tudo elaborando um plano para resgata-lo e liberta-lo. O filme é bem sensível, com fotografia bonita Por mais "absurda" que seja a possibilidade de se apaixonar por uma criatura, vendo o contexto da época, dá pra entender o porquê do encantamento da Elisa. Veja o trailer AQUI.
Perfeita pra Você
Esse filme eu também vi na NETFLIX por acaso e amei. Não sou muito fã de romances, mas como li bons comentários a respeito resolvi dar uma chance. Abbie e Sam são um jovem casal que se conhecem desde criança. O exemplo de amor perfeito, almas gêmeas. Acontece que Abbie descobre que esta com um câncer em fase terminal e tenta encontrar um novo amor para o Sam antes que ela parta. Gostei da maneira como o filme foi conduzido, com alguns alívios cômicos mas sem perder a sobriedade de uma doença tão séria. Não preciso dizer que eu chorei muito né... Faz pensar sobre a vida, sobre tudo enfim, vale a pena. Veja o trailer AQUI.
Eu, Tonya
Margot Robbie é uma atriz que vem se destacando muito. Eu acho ela linda, mas nunca tinha observado muito do trabalho dela. Nesse filme ela esta incrível. Margot interpreta a ex patinadora artística Tonya Harding que teve uma infância pobre e turbulenta. Mesmo assim, Tonya consegue se tornar campeã em vários torneios importantes. No ápice de sua carreira seu marido arquitetou um plano para incapacitar uma de suas concorrentes quebrando a perna dela durante as Olimpíadas de 1994. Achei interessante alguns aspectos do esporte e como na época existia uma visão muito conservadora da garota ideal para representar os EUA em uma Olimpíada. Tonya era uma patinadora super diferente. Margot realmente mereceu a indicação ao Oscar pois sua atuação foi brilhante. Veja o trailer AQUI.
Então gente, estou esperando {como sempre} filmes sensacionais pra ver. Espero que os próximos meses me surpreendam novamente. Vocês já assistiram alguns desses filmes? O que acharam? Um grande beijo e bons filmes pra vocês.

Comentários

  1. Gisele Mascarenhas5 de maio de 2018 às 11:41

    Já assisti todos eles e meu preferido foi o "Um lugar silencioso". Muito bom e muito tenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele Mascarenhas, também acho que meu preferido dessa lista é Um lugar Silencioso. Bjs

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥