Florescer

BLOG

Very.Wet ♥ Retratos em aquarela ♥

A artista que eu venho falar hoje tem um talento incrível! Infelizmente não encontrei mais informações dela a não ser seu perfil no Instagram repleto de ilustrações lindas beirando a perfeição Acho que já disse uma vez aqui que eu AMO aquarela e invejo qualquer pessoa que saiba dessa arte incrível! Sonya é ucraniana e desenha retratos lindos com uma delicadeza ímpar Descobri a pouco tempo o feed VERY.WET e não resisti. Eu preciso mostrar pra vocês:
Adorei a forma como ela é detalhista e as cores que ela usa. Seu estilo de pintar. Essa abaixo é uma das suas atuais que eu mais gostei
Vale muito a pena admirar seu trabalho. Eu fiquei apaixonada E a boa noticia é que ela faz retratos e envia para o mundo todo em folhas tamanho A4, A3 e outras variações. Pra ver mais das pinturas dela visite VERY.WET no Instagram e enjoy. Quem ama watercolour levanta a mão!

Comentários

  1. Eu adoro procurar artistas diferentes na internet. É uma das coisas que eu mais faço, seja no pinterest, no instagram ou nos blogs mesmo. É sempre bom conhecer mais arte, nos inspira. Aquarela é sensacional, e esses retratos são impressionantes. Vou segui-la já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Beatriz, eu também ♥ Principalmente ilustração. Como eu queria ter o mesmo dom. Penso em um dia praticar a aquarela, porque eu acho lindo!

      Excluir
  2. Muito amor o trabalho dela, estou maravilhada com o resultado! <3
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que talentoooooooooooo!! :o to apaixonadaa!

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karoline Teodoro, verdade ♥ Eu também estou apaixonada ♥

      Excluir
  4. Eu não consigo entender como as pessoas conseguem fazer coisas tão lindas em aquarela. Achei maravilhosos os desenhos dela.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary, queria muito ter um retrato meu feito por ela ♥ Muitíssimo talentosa ♥

      Excluir
  5. Que desenhos maravilhosos! Amei essas artes em aquarela!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥