Florescer

BLOG

Esmalte Saudade ❥ Impala Sandy

Esse será um dos esmaltes mais lindos que eu trago pra esse blog e uma das melhores esmaltações também. Tive dúvidas ao comprar esse esmalte da Coleção da Impala Sandy porque eu tinha a impressão que já tinha um outro parecido. Sorte a minha que não foi um dinheiro jogado fora. É um tipo de cor que não esta na minha coleção. O nome dele é SAUDADE e é o rosa mais apaixonante que você verá hoje
O Saudade é um rosa antigo e super cremoso. Eu acho que é uma cor romântica e floral mas sem ser menininha, sabe. Ele consegue ser discreto e elegante. Ele lembra um pouco o da Colorama que eu já postei aqui de nome "Rosa Antigo", mas só parece. O "Saudade" na minha opinião não tem um sub tom tão quente quanto o outro. eu achei que é um tipo de cor para todas as horas. Muito lindo e as fotos ficaram maravilhosas!
Eu usei duas camadas que cobriram perfeitamente as unhas. Tem uma pigmentação ótima, uniforme sem nenhuma transparência. Esmaltação super tranquila e também bem fácil de limpar os cantinhos. Não usei extra brilho mais uma vez por preguiça, mas olhando o resultado acho que não precisou. Esse é o primeiro esmalte da Sandy que eu uso e eu estou de olho em outras cores dela. Eu creio que essa cor entrará na lista de preferidos da vida O que você acharam?

Comentários

  1. Que babaaaaado suas unhas! Amei, são lindas demais. Essa cor é linda também, não é um tom que eu use muito, gosto dos mais escuros ou nudes, mas eu certamente compraria.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby Dahmer, esse rosa é super lindo mesmo ♥ Mesmo que não é muito fã da cor tenho certeza que pode se apaixonar ♥ bjs

      Excluir
  2. A cor é realmente linda, amei demais!!!

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã de rosas, mas esse está lindo! Ele ficou demais em você!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy Guarnieri, eu tenho certeza que mesmo que não é fã da cor amaria usar o Saudade ♥

      Excluir
  4. Amei muitoooo! Que esmalte lindo, e super delicado vou procurar para comprar com certeza!

    Beijos ❤️
    http://meninaneemteconto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabella Bernardes, obrigada! Eu espero que encontre essa cor linda ♥

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥