Florescer

BLOG

Filmes de Julho e Agosto {2018}

Oi gente Eu acho que Julho e Agosto foram os meses desse ano que eu mais fui ao cinema {Pelo menos até agora}. Acho que quando chega o meio do ano, saem mais filmes legais, porque no hemisfério norte é verão e as pessoas estão mais dispostas a sair de casa. Posso estar enganada, mas acredito que a indústria do cinema se aproveita disso. Fora os filmes que sempre repito, outros lançamentos nem tão bons, eu destaco os seguintes lançamentos que eu mais gostei abaixo:
Missão Impossível: Efeito Fallout
Eu sou MUITO fã da franquia Missão impossível e Tom Cruise é meu ator preferido ♥ Acredito que esse filme pode estar no top 5 melhores filmes do ano com certeza. Como filme de ação é o melhor de 2018 sem dúvidas. Se você quer um filme que deixa sem fôlego do inicio ao fim, eu super indico. O filme é meio que uma "continuação" do Nação Secreta. Trás de volta alguns personagens e adiciona outros muito relevantes como o caso do Henry Cavill que esta ótimo na história diga-se de passagem ♥ Fico impressionada como o Tom Cruise consegue se superar em cada filme que faz e em todas as missões que ele precisa enfrentar. Nesse filme me senti super envolvida até o fim. Super indico! Veja o TRAILER AQUI.
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
Esse filme é baseado na primeira lenda da internet e eu fui ao cinema cheia de expectativas e esperando um terrorzão! Certamente você ouvirá opiniões diversas a respeito do filme, bem, eu gostei. A história se passa em uma cidade pequena e acompanha quatro amigas que encontram na internet um vídeo sobre o Slender Man - Um homem alto, muito magro, de longos braços que atrai crianças e adolescentes. Alguns dias depois, uma delas desaparece misteriosamente e o restante passa a questionar suas insanidades e tentam trazer a amiga de volta. O filme é um pouco arrastado e eu acredito o corte das cenas muito fortes para baixar a classificação etária colaborou para o resultado final. Mesmo assim, não achei o filme ruim. Pra quem curte uma lenda de internet creio que vai gostar. Veja o TRAILER AQUI.
Vidas a Deriva
Esse filme aí tem naufrágio com romance e é baseado em fatos reais. Conta a história do casal Tami Oldham e Richard Sharp, que viajam pelo Oceano Pacifico Sul, quando são atingidos por uma tempestade que deixa a embarcação em ruínas. Após a tormenta Tami se vê sozinha no barco com o namorado extremamente ferido prestes a morrer. Sem comunicação e quase sem suprimentos ela tenta lutar pelas suas vidas. Eu adorei como o filme fez um "vem e vai" para contar essa história e como o casal se conheceu e partiu pra essa jornada. Ao mesmo tempo que dá aquela agonia, tem muitos momentos fofos e de amor de um casal que acaba de se conhecer. Tudo isso cria uma atmosfera super interessante. Veja o TRAILER AQUI.
Para Todos os Garotos que Já Amei
Mais um filme que me fez sair da zona de conforto. Detesto romances adolescentes, mas ouvi boas criticas desse aí, que foi lançado na NETFLIX esse mês, e gostei. A história é centrada em Lara Jean que é a irmã do meio de três irmãs. A mais velha foi para faculdade na Escócia, e Lara se torna a "irmã mais velha", um "exemplo" e "responsável". Lara é muito romântica e todas as vezes que se apaixona escreve cartas de amor secretas aos seus crushes. Acontece que essas cartas misteriosamente são enviadas a cada um deles, daí ela se enrola né. O filme é bem fofinho e dá pra tirar algumas lições: Nunca deixar pra depois...sempre dizer o que sente...enfim, vale a pena. Veja o TRAILER AQUI.
Megatubarão
O filme é tão ruim que chega a ser legal {achei o título em português muito tosco, mas...}. Qualquer filme de tubarão que é lançado eu saio pra assistir. Esse eu já tinha lido criticas negativas mesmo antes de ver, mas acho que como um entretenimento barato, daqueles que você não precisa pensar muito, e com um protagonista "fodão", vale a pena. Uma tripulação de um submarino fica presa nas profundezas do Oceano após ser atacada por uma enorme criatura pré-histórica que achavam estar extinta, o Megalodon. Para salvá-los, o oceanógrafo chefão lá contrata Jonas Taylor, um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente. O filme é meio tosquinho, mas distrai. Veja o TRAILER AQUI.
Corredor Assombrado
Um filme de terror mediano, daqueles que distraem e só, mas eu gostei. Kathryn Gordy é mandada pelos seus pais para Blackwood, um colégio interno para adolescentes problemáticas em uma mansão isolada {e meio macabra por sinal}. Assim que ela chega, conhece Madame Duret, uma mulher rígida e misteriosa que gere a instituição. Kathryn e as poucas colegas, percebem que quando ao cair da noite, algo de sobrenatural toma conta do lugar e que não podem se comunicar com o exterior. O filme demora um pouquinho a "assombrar", mas é bom. Eu achei que se trata mais de uma história que mexe com o psicológico do que um "terrozão" em si. Veja o TRAILER AQUI.
Bem gente, esses foram os filmes que mais gostei em Julho e Agosto. Eu estou super animada pro que o resto do ano tem a oferecer. Só em Setembro tem uns quatro filmes na minha lista. Você já assistiu algum desses filmes? Alias, alguns deles ainda estão em exibição nos cinemas. Um grande beijo e bons filmes 🎬

Comentários

  1. Jaqueline, ainda não assisti nenhum desses, mas só Missão Impossível que me chamou a atenção! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy Guarnieri, é o melhor da lista e um dos melhores da franquia Missão Impossível ♥ Se for pra escolher um, vai nesse aí. bjs

      Excluir
  2. Tô louca pra assistir Slender Man, mas vou dar preferência para A FREIRA semana que vem. Gostei desse Corredor Assombrado, não tinha ouvido falar.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby Dahmer, eu tô louca pra ver "A Freira" também. Estou cheia de expectativas ♥ Sobre o "Corredor Assombrado" vc pode amar ou odiar. Bjs

      Excluir
  3. Menina eu não fui nenhum dia no cinema acredita? Mas esse fim de semana vou ir ver A Freira rsrs
    www.falaaianny.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥