Florescer

BLOG

Filmes de Setembro e Outubro {2018}

Olá gente Setembro e Outubro foram meses muito legais no quesito filmes 🎬 Os melhores filmes e os mais aguardados durante o ano todo estrearam. Quase fiquei mais pobre do que sou indo muito ao cinema, rs. Aqui estão os filmes da vez, que de tão bons, verei novamente em casa. Com certeza e indico todos eles a vocês. Vamos lá:
A Freira
Esse foi o filme de terror mais aguardado do ano por mim! A Freira é o personagem de terror mais aterrorizante da atualidade e a figura dela é realmente assustadora. Mas vamos ao filme: Na trama, em uma abadia na Romênia, uma freira comete suicídio em circunstâncias misteriosas. O Vaticano envia ao local um padre e uma noviça para investigar o caso. Lá os dois enfrentam uma força do mal milenar em forma de uma freira demoníaca. Eu achei o filme super bem ambientado e os personagens muito bem imersos naquele clima. Li algumas criticas que ele é mediano diante de tantas expectativas, mas eu gostei porque eu não fiquei vendo todos os trailers e teasers que saiam, então me surpreendi com as cenas e levei muitos sustos! Veja o TRAILER AQUI.
Alpha
É o tipo de filme que tem aquelas histórias de sobrevivência e superação que agente ama. Se passa 20 mil anos atrás, na era do gelo, e acompanha a trajetória de um rapaz que foi dado como morto em uma caçada com sua tribo. Acordando do acidente que o acometeu, conheceu um lobo machucado, e a partir dali, começou com o bicho uma história de amizade onde juntos tentam sobreviver e chegar a tribo novamente juntos. Gosto de filme que tem a interação do homem e do animal e eu achei o final bem bonito. Uma boa distração e um bom filme pra família. Veja o TRAILER AQUI.
Buscando...
Esse filme tem um formato que eu não sou muito fã, porém como vi várias criticas positivas a respeito dele resolvi assistir e me surpreendi. Margot Kim é uma adolescente de 16 anos que desaparece de maneira misteriosa. O caso toma proporções midiáticas e mesmo assim a policia não consegue solucionar o caso. Seu pai, desesperado pra descobrir o paradeiro dela, usa o computador da mesma para levantar pistas de seu paradeiro. O filme tem uma forte critica social a respeito do uso de redes sociais e o desfecho é surpreendente. As atuações são ótimas, principalmente do ator que interpreta o pai de Margot. Eu adorei e pretendo ver novamente. Veja o TRAILER AQUI.
Felicidade por um Fio
Já vou chegando metendo dois pés na porta dizendo que não curti o final do filme, but, o mais importante pra mim é a mensagem que ele passa, principalmente as mulheres negras de cabelo crespo. Violet Jones tem uma vida aparentemente impecável, namorado bem sucedido e uma boa carreira. Até que um acidente, ao arrumar seu cabelo, faz com que ela enxergasse as coisas em sua vida de uma maneira diferente. Ela percebeu que estava vivendo a vida que pensava que deveria viver, não a que realmente queria. Violet começa a descartar algumas coisas que não precisava, começando pelo cabelo perfeitamente endireitado e alisado, tentando assim, encontrar um verdadeiro significado para a sua vida. Esse filme tá todo bunitu e disponível na NETFLIX. Veja o TRAILER AQUI.
Apóstolo
Esse é um filme diferentão da minha lista de hoje e disponível na NETFLIX. Conta a história de um homem que viaja até uma ilha remota para resgatar a irmã que foi sequestrada por uma seita religiosa bem bizarra que adora uma Deusa. Lá ele conhece os costumes da ilha, suas intrigas e mistérios. Eu achei o filme super bem ambientado e bem feito. Algumas cenas são beeem tensas principalmente no final no terceiro ato. Eu considero esse filme mais como um terror psicológico. Faz um tempo que não vejo algo realmente bom nas produções da NETFLIX. Eu amei! Veja o TRAILER AQUI.
Nasce uma estrela
Já sabia que a Lady Gaga era uma boa atriz além de cantora. Fiquei curiosa com essa produção mas sem muitas expectativas, mas olha... eu me arrepiei com o filme e me emocionei muito também. Gaga interpreta Ally que é um cantora de restaurante super insegura com sua aparência e que começa um relacionamento com um rock star super famoso {Bradley lindo Cooper ♥} e bem sucedido. Ele a acolhe e ela se transforma em uma super estrela, enquanto ele sucumbe ao álcool e depressão. O filme é amorzinho, mas deixa nó na garganta no final. Tem um impacto viu! Eu adorei! Veja o TRAILER AQUI.
Aguardando o que Novembro e Dezembro tem a oferecer em termos de filmes {amo!}. Já temos ótimos lançamentos por vir no fim de ano! E vocês, já assistiram alguns dos filmes da minha listinha de hoje? Tem alguma indicação de filme que estreou nesses meses pra me indicar? Eu vou adorar saber. Um grande beijo... Good bye! 🎬

Comentários

  1. Adorei as indicações, Jaqueline! Quero muito assistir Buscando e Apóstolo. Parecem demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy Guarnieri, os dois são super diferentes entre si, mas igualmente bons ♥ Espero que goste!

      Excluir
  2. Oi, Jacqueline! Como vai?
    Achei as dicas muito legais, vou ver se encontro na netflix, fiquei curiosa.

    Beijos! Dear Masen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anni, "Felicidade por um fio" e "Apóstolo" tem na Netflix ♥ Bjs

      Excluir
  3. felicidade por um fio é mesmo ótimo, adorei as outras indicações, quero super ver nasce uma estrela

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, 'Nasce uma estrela" é muito bom! A trilha sonora é excelente ♥

      Excluir
  4. Único que assisti foi A Freira e fiquei bastante decepcionada. Ainda mais porque os outros filmes da história do casal foram tão bons, achei que esse deixou muito a desejar. Queria ter assistido Alpha.


    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby Dahmer, eu gostei de "A Freira" ♥ mas já vi outras pessoas que também se decepcionaram. Enfim. te recomendo todos esses outros aí ainda... Acho que você vai gostar ♥ bjs

      Excluir
  5. Confesso que faz tempo que os lançamentos não me chamam tanta atenção. Assisti "Felicidade por um Fio" que você citou e amei. Agora quero ver o da Lady Gaga. Foram os meus favoritos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaila Garcia, Com certeza indico pra você "nasce uma estrela" com a Gaga ♥

      Excluir
  6. Confesso que tive medo de assistir Alpha e o lobo morrer no final, meu Deus, eu ia chorar muito!
    Já Nasce uma Estrela e Buscando... eu quero MUITO assistir! Também não gosto muito do formato de Buscando..., mas eu li ótimas críticas e eu sou fissurada numa história investigativa.
    Felicidade por Um Fio eu comecei a assistir influenciada pela blogosfera, mas logo perdi o interesse e não terminei de vê-lo. E quanto a Apóstolo eu acabei de ler outra resenha sobre o filme e fiquei bem curiosa, já que aparentemente o filme é inteligente e não envolve o sobrenatural.
    Amei os seus filmes assistidos, pra mim foram como indicações.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leslie Leite, eu adoro quando filmes com formato que eu não sou muito fã me surpreendem. Eu acho que vc vai gostar. Fora a critica social que o filme aborda também a respeito das redes sociais. Veja ♥

      Excluir

Postar um comentário

♥ Comente com amor ♥